Não é o fim de um ciclo, é uma continuação...


Fazendo um checklist de todas minhas frustrações ocorridas nos últimos tempos, situações estas que nunca deixei transparecer a ninguém, mas que estavam intrínsicamente em mim e que incomodavam um pouco minha pessoa, impedindo de raciocinar com clareza, posso HOJE dizer que valeu a pena cada falha, desilusão profissional ou amorosa, cada fio de cabelo arrancado com raiva, cada momento de stress, cada viagem e momentos perdidos (Neh Elô!?...rs). Hoje eu sei o que me deixa forte, descobri, e foi mais fácil que eu imaginava, pois não precisei derramar as lágrimas acumuladas de uma vida. (Afinal, dos quase 80% de água de meu corpo, metade deve ser de lágrimas podres...Acho que é por isso que é difícil emagrecer...rs).

Devaneios tolos à parte, e voltando ao assunto, diferente do que tinha escrito no post "Hoje eu Aprendi", esse aqui não se resume a apenas um aprendizado, mas algo que não consigo traduzir em palavras e que me deixa aliviado em saber, que finalmente eu vejo o sol por detrás da nuvem, isso sem perder minha personalidade excêntrica, que pode até incomodar alguém, mas não me impede de ser quem sou. São poucas as pessoas que me conhecem de verdade, cabem na palma de minha mão, e não preciso comentar pois todas elas sabem. Não quero restringir minha vida a no máximo 5 pessoas, minha vida não é receita de bolo, tampouco livro de ADM, pra eles sempre tem 5 maneiras de fazer um bolo, de se administrar uma empresa, e assim vai. EU deixo a minha vida caminhar sem pressa, odeio competição, pra que eu vou me stressar tanto?

Sei que o que é meu tá guardado, não preciso passar por cima de ninguém pra alcançar meus objetivos que cada vez estão mais claros em minha vida, todos temos nosso espaço no mundo, pois foi nele em que fomos destinados viver e sobreviver, e soubermos conviver da melhor forma possível, podemos estar em qualquer lugar e sermos prestigiados pelo que somos por dentro, por todo nosso conteúdo que não se traduz a meros cursos de idiomas ou de capacitação proissional (Por Favor, não tô criticando, adoro línguas e curos de capacitação, foi só um exemplo), mas sim do que podemos fazer com eles e como aplicá-los em nossa vida cotidiana.

E pra quem pensa que beleza interior é puro papo de decorador se engana, afinal, do que seria a arte abstrata se um bando de loucos não a admirasse??? kkkkk

Meu segundo post num mesmo dia, tô adorando isso tudo! Obsessão? Pode ser...
Mas nunca deixarei de lhes agradecer..Até a próxima!


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei que vc me ama e não vive sem mim!!!! Hahahahahahahaah =D

Eu acho q as coisas acontecem qnd tem q acontecer. Se a gente passa por determinadas situações, a gente tem q aprender alguma coisa delas. Keep walking, little Johnny. Sempre tem um pote de ouro no final do arco-íris. Bjos!!!!