15 min.

Não há nada melhor que um pouco de glicose em mais um dia de stress para drenar meu cérebro, fazendo-o funcionar "perfeitamente" bem, e me deixando mahomenos "zen" (tomando como referencial o melhor que meu humilde órgão pode oferecer para mim até o momento...rs).
Passei esses dias com tantos pensamentos e preocupações acumulados em minha mente que não tava conseguindo nem postar nada pela falta de paciência. Aí surge novamente a glicose...

Caldo de Cana...Nooooossa!...Quase estava optando pelo açaí com guaraná, mas não tava muito afim de ficar ligadão, ia ser mais um motivo pra continuar me stressando, queria algo que me tranquilizasse, visto que evito carboidratos (por causa de dieta..:P) e isso não é bom nem um pouco para o meu raciocínio. Tudo começou com o 30 reais perdidos na carteira, uma tarde livre, e a vontade de tomar um caldo de cana junto com uma coxinha...(foi de frango com catupiry + 1 pastel de bacalhau com muzzarella), convidei minha mãe e minha irmã e fomos à pastelaria. Todo mundo achou estranho, pois não sou de fazer isso sempre, saímos só pra comer, durou aprox. 15 min. e a satisfação foi momentânea, aí cheguei em casa, abri meu laptop e comecei a digitar isso.

Creio que não tenha descaracterizado meu blog, que desde a sua reformulação prometi pra mim mesmo que não postaria textos prontos, fugurinhas animadas, gifs e fotos. Não sou contra quem é adepto esse tipo de coisa, mas prefiro expor os pensamentos que eu tenho vontade de dizer ao mundo, mas acabo por desistir devido minha necessidade de atenção exclusiva, ninguém é obrigado a escutar e acatar minhas opniões, mas se você está agora lendo isto, é porque está achando interessante, idiota (tem gente que adora ler textos idiotas..rs) ou curioso, já que o texto tá ficando grande e tem mais coisas na seqência...heheh.

Muitas pessoas não gostam de escutar (incluso eu às vezes, mas estou aprendendo a controlar meus impulsos melhor), outras tantas evitam confrontos pessoais para não assumir seus erros e fogem de resolver seus próprios problemas. Nunca me deixe de lado sem resolver nada comigo antes. Não mordo! É verdade! Fui domesticado em casa e quase não vivo na rua perambulando (???)...Eu suporto tudo de verdade, prefiro resolver meus problemas a deixar eles martelando na minha mente. Inimizades, sou contra isso, assim como uma amizade deve começar com uma gargalhada, assim também deverá ela terminar da mesma forma (O.W.), digo isto sem nenhum referencial teórico, mas pelo referencial de vida. Sou muito mais razão do que emoção, essa minha outra parte está guardada com "alguém" (???), mesmo sendo frio, ignorante, arrogante, sei que tenho tantas qualidades que superam meus defeitos, e assim somos todos nós. Não quero publicar um artigo como sendo eu o Dono da Verdade, mas como alguém que tem certeza que não vai resolver os problemas de ninguém, mas que estará sempre pronto pra ajudar a quem quer que seja a se descobrir mais como pessoa e em troca me ajudar também.

Não recuperei minha escrita literária primordial, mas tô buscando ainda...Obrigado a todos e até a próxima. Encerro aliviado!

Um comentário:

Captain Undurpants disse...

"A verdade não é o que a sociedade diz, é o que eu digo" esta frase aplica-se.

Um comentário construtivo (não me batas) não tejas sempre a dizer que o que escreves é chato e a gradecer por inda tarem a ler e assim torna-se um pouco enfadonho. Quem não quer laer não lê e pronto...
Já agora de tudo o k foste comer so entendi a parte do pastel de bacalhau (também com mozarela?? não sabia...)