Marionetes de Carnaval...

Vou confessar aos meus leitores que estou com muita necessidade de postar aqui, mas estou sem muita criatividade, preciso de uma inspiração, algo ou alguém que me faça viver situações interessantes a serem compartilhadas com quem tenha interesse.

Mesmo assim, aí vai meu post sem pé nem cabeça:(rs)

Como eu havia previsto no post Datas Comemorativas, mais um carnaval se passou e aqui na Bahia os trios elétricos ainda tomam as ruas em plena quarta-feira de cinzas e nada impede que isso continue até o fim de semana e aí vai.
Esse é o bom de pertencer a essa terra: não precisar de muito para ser feliz, há quem queira se exibir com roupas de griff para sujar toda de cerveja, suor e outras coisas que acabam impregnando no corpo, só pra dar um pouco mais de status. Mas quem sou eu pra desiludir essas pobres criaturas.

P.S. Não quero aqui desmerecer os outros carnavais, ainda quero conhecer cada um em sua essência, mas analisando bem essa situação fico com pena das pobres criaturas que passam o ano inteiro, gastando uma grana que não tem, pra usar em uma fantasia em simplesmente um dia de folia...Mas...volto a repetir....O Importante é ser feliz!!!

Sabe, aqui também tem seu lado ruim para alguns, vivemos à mercê disso. Somos praticamente obrigados a correr atrás do trio, mesmo sem vontade, os amigos cobram, às vezes até te criticam quando você quer tirar a semana para descansar o corpo e a mente, aí fica aquela cobrança chata...Mas quem que conhece sabe que eu não tô nem aí pra isso.

P.S.2: Perceberam que todo meu post tem um "MAS"? Eu não consigo ver as coisas tão concretas, tudo pra mim é muito abstrato, num tem esse negócio de branco ou preto, afinal, o cinza tem seu charme também...rsrs...e como um amigo me disse certa vez, o caminho mais rápido entre dois pontos é sempre o atalho!!!...kkk

Voltando ao assunto em foco (adoro esse termo, deve ser porque tenho astigmatismo e tudo é sempre tão desfocado pra mim...lol) só pra encerrar porque creio que meu recado foi dado e sem mais delongas pra não perder meus leitores (tô me sentindo agora..kkk). Não viva em função de ninguém, tampouco de ninguéns, faça o que tiver vontade de fazer, opniões, palpites, tudo isso vai pintar a todo momento e temos que conviver com isso pra sobreviver nesse mundo, mas não importa o que aconteça, seja sempre você, nunca uma marionete...

Obrigado por hoje!... Até a próxima!

Nenhum comentário: