Hoje eu Aprendi...

Nossa vida é um aprendizado, já dizia um Zé Ninguém que fez história por ter citado algo tão banal que passa por nossas mentes a cada erro que cometemos (ou seja, SEMPRE!).
A cada tropeço que levamos, aprendemos (ou pelo menos deveríamos aprender) que não se deve repetir aquele mesmo percurso. Mas assim como o pecado, sedutor que só ele, ficamos propensos a repetir a dose, até que finalmente se possa dizer: Eu aprendi!

É tão difícil encontrar hoje alguém que te comlpete e compreenda todos os seus deslizes, por mais que você saiba que o erro foi seu e quer se retratar, as pessoas costumam sempre ter um pé atrás ao dar uma segunda chance.

Usei o termo "Hoje eu aprendi..." para este post, não porque eu me encontrei no mundo e não repito as minhas falhas, eu erro, assim como todos erram e repetem a dose desse doce veneno várias vezes.
Cada punhado de letras e palavras que saem das pontas de meus dedos no teclado de meu computador não são simplesmente devaneios de contos de elfos (deixem os contos de fada para as mininas...rss), são situações vividas por mim mesmo e que compartilho com NINGUÉM, e acabo soltando pra todos nesse diário de bordo.
Já critiquei muitas pessoas ao ver as banalidades que elas cometem e acabam repetindo e repetindo e por aí vai...Mas quem sou eu pra criticar, sendo que também eu estou sujeito a isso, desde que não venha a interferir em meus valores...

Uma vez eu falei pra uma pessoa que jamais repetiria meu erro, o pior foi escutar dela própria: "Vejo que você ainda não aprendeu!". É uma situação que você se sente desarmado, ainda mais quando se é jovem com pouca experiência e isso lhe repercurte como qtestado de imaturidade, é quando você percebe que tem muito o que aprender e não é livros, nem faculdade, nem algum mentor espiritual que irá lhe ensinar, é a VIDA!

Acheo que cada dia que passa meu blog fica mais sério, está perdendo a veia humoristica, que me és tan peculiar, vou melhorar na próxima, afinal terapia é pra isso mesmo neh?

Obrigado a todos! ¡Hasta Luego!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda não aprendi muita coisa nessa vida não.

Mas eu tô aí na luta.
Um dia vc me ensina o que vc tá aprendendo..Ok? rs

Bjoka!!!!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado