Casamento????..kkk

Será que eu caso?? Que pergunta!!!

Meu blog tá me deixando com cara de escritor de livro de auto-ajuda!!!..
Acreditem que hoje me perguntaram isso?? Sei que acreditam..e muitos já fizeram e fazem essa pergunta a todo o tempo.

Mas afinal, que dependência é essa de casamento que as pessoas tem? Na verdade não é uma dependência de ficar solteiro(a) a vida toda, de não ter alguém por perto na saúde e na pobreza (porque na riquesa dá pra aproveitar melhor sozinho neh??...kkkk...brincadeira, é aí que você vê que as pessoas estão perto de você não somente por você pessoa, mas por você dinheiro..).

Voltando...

Casar hoje não é uma necessidade de procriação, num mundo de tantas produções independentes (quem dirá XUXA e outros...rs), e sim para alguns uma necessidade de provar pra sociedade algo, agora esse algo pode ser de variadas denominações, pra esconder sexualidade ou pra comprovar a mesma, pra não ficar na solidão (esse pra mim é um dos piores, pura falta de amor prório...rs) e outros que eu vou pedir ajuda pra recordar...

Eu não sei se a pessoa me autoriza divulgar o nome, mas saiba minha ovelhinha branca, num mundo onde a falta de respeito pelo ser humano se sobrepõe à outras virtudes, a última coisa que devemos olhar é para as pessoas que se adiantam em sua caminhada (Não quero aqui criticar quem casa e tem filhos cedo), temos que olhar que para cada formiga rainha, existe um conjunto de operárias, um zangão, e toda uma estrutura que propicia o bom andar do formigueiro. Se o seu pensamento é de que sua hora ainda não chegou, lembre-se de que o universo conspira a seu favor!...

Bjo Grande!

Obrigado a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oh gente!
Então eu ainda tenho salvação né?
Por isso que eu te amo!

Falando mais sério, mais sério pq o fato de te amar é sério tb. ... Fato é que tô me sentindo velha e só. Sério mesmo. Todo mundo tá casando cara. Tô me sentindo a Excluída. Será que é crise de TPM? Mas eu não tô de TPM. O que será então? E sim eu quero alguem. E não é pra mostrar pra sociedade nada não. Se fosse por isso ja teria emplacado com alguém, oportunidades pintam né? E eu não sou de jogar fora. O problema (ou a solução) é que eu procuro O CARA. E esse acho q tá perdido em algum lugar por onde eu ainda não passei. Mas eu chego lá.

bjo grande!

Unknown disse...

Será que vou ter que fazer outro post???...kkkkkkk

AGUARDE!!

BJO

Unknown disse...

Casar?Casamento???Filhos???

O que é isso???

"Viva a vida sem ter pressa, ser feliz é o que interessa! Relaxa meu amor".

Relaxaaaaaa

Captain Undurpants disse...

Poi um livro de auto-ajuda online e gratuito é capaz de ser boa ideia LOL

O casamento não é mais que a arte pela qual dois seres se comprometem a ser fieis de forma a deixar uma ponta solta para o não serem... (lol)
Também é o primeiro passo para algo ainda melhor (o divórcio). Parece idiota? Hoje em dia alguém que diga que é solteira faz com que o ouvinte imediatamente pense "mas de há de errado com esta pessoa? Alguma coisa deve de ser" enquanto que ser-se divorciado hoje em dia é como ter um bom carro e uma boa casa para mostrar, ou seja, é mais uma forma de status...
Eu sei que o teu post não era sobre esta forma de ver o casamento (mas já te devias ter habituado que dou sempre a volta as coisas lol) mas eu sou um Anti-casamento de corpo e alma...

Mais razões para se cazarem: gravidez (sim inda há quem não conheça preservativos), pressao social porque estão a ficar velhos, insegurança (do foro pessoal ou ate mesmo monetário), sindrome dos pés frios durante a noite (lol)...

Gosto do teu ponto de vista que associa o casamento à orientação sexual. De facto é uma pena que há heterossexuais que consideram que esta forma de contracto (sim o casamento é um contrato sem beneficio para nenhuma das partes e com MUITAS letras miudinhas) vai provar a sua masculinidade (ou feminilidade no caso das mulheres embora menos comum) e que alguns heterossexuais o fassam também para "esconderem" e depois é o que se ve (não vou entrar em mais detalhes mas por aqui no velho mundo é um problema).