ADEUS

Já estou até prevendo os interrogatórios acerca da temática deste post: "Quem deu o fora desta vez Arian?";"Você está se expondo demais." e outros tantos "fui eu?" e blá blá blá blá....

Falar Adeus parece fácil, mas como tudo na vida depende da entonação com que se profere, difícil acaba sendo escutar mesmo que seja acompanhada com muita sutileza.
Pra falar a verdade, na minha humilde e simplória opnião, saia das vibrações das cordas vocais de quem quer que seja, ou dos dedos do teclado de quem quer que seja, sempre soará para mim como desfecho, encerramento, nunca substituirá o bom e velho "tchau". Em meu vocabulário não existe essa palavra, eu posso até te excluir de meu msn ou vice-versa, mas quem garante que nunca mais iremos nos esbarrar (ninguém específico, por favor..rs) em qualquer esquina por aí, em qualquer canto do Brasil, quizás do mundo?
Eita lugarzin pequeno esse tal de planeta Terra, é bem verdade, que tudo isso é culpa dos 3/4 de água que contém nela, senão poderíamos ter mais espaços pra nos escondermos (adorei essa!...lol).
Mesmo em nossos piores momentos, quando terminamos um ciclo em nossa vida (e olha que são muitos...), devemos considerar a distância como algo passageiro sempre, você nunca dará Adeus para sua vida, até que tente e consiga o suicídio, sempre haverá uma esperança!...O sonho nunca acaba e jamais se acabará, se algo se finda, é para que outro comece e assim vai. É por isso que eu existo, ou você acha que minha molécula de DNA é só de enfeite? Analogias à parte, devemos encarar todo este aprendizado como um novo começo, diferente do recomeço que anula tudo que você já viveu, sempre falo que é importante olhar pra trás, para que sermos fortalecidos com nossos erros e assim deixar as lágrimas de lamentações e ir à luta.

Só pra viajar um pouco: lembre-se que as nuvens sempre passam, e que por trás delas sempre brilhará o Sol (até que vire uma supernova...rsrsrsrs).


Obrigado pela atenção, não digo adeus digo até já!

Um comentário:

Captain Undurpants disse...

Eu gosto da palavra adeus. Eu sei que não gostas (não me eskeci do outro dia) mas mm assim eu gosto. Sim é verdade que podes ter intenxoes de nap voltar a ver mais uma pessoa e depois esbarrares com ela mas para mim mais vale dizer sempre adeus (se a pessoa morrer pelo menos dei o "último adeus") hehe