No Title

Podem até me achar um exagerado, pelo execesso de posts que tenho colocado aqui ultimamente, mas podem ter certeza que é necessário, ou a criatura aqui sairia batendo boca (no pior e mais incômodo sentido que esta expressão pode causar) na primeira pessoa que se aparecesse em minha frente. Mas como eu não gosto de inimizades com ninguém, quem me conhece sabe disse, opto por descarregos alterenativos como a escrita.

(eu e minhas explicações de sempre...sei que estou sendo repetitivo!; Mas continuando...)

Na verdade este post poderia sim ter um título, eu eu adoraria pô-lo como uma espécie de "se toca!", para algumas pessoas que logo vocês irão identificar o perfil.
MSN, ô coisinha das trevas!!! É algo complicado de se manter uma boa convivênciacom todos nesse mundinho de linguagem internetês e emoticons que oferecem vários sentidos a depender do emissor, sem contar nas expressões que cada um utiliza da forma que achar conveniente e quase nunca o outro consegue captar a sua verdadeira essência.

Quem me conhece, sabe que nunca "fui"(*pretérito perfeito) muito de utilizar o messenger como objeto de lazer. Tenho nele alguns(do sentido real de não todos meeesmo!) colegas inscritos, que necessito para resolver assuntos de faculdade ou são grandes amigos; parentes que me perturbam quando precisam de mim, ou que eu mesmo perturbo quando não tenho nada de mais útil do que fazer.

Só que o problema não está aí, no tocável, está sempre no intocável, naquilo que nos torna impotentes de deslocarnos cara-a-cara e dizer um: "agora você vai ter de me escutar olhando no olho". Detesto volume de contatos, tem gente que adiciona cachorro, piriquito, papagaio e se diverte com isso. Perdoe-me, mas é ridículo isso!, sei que às vezes sou eu que não amo Flick (meu cachorro) de forma que ele se sinta um membro "humano" da família, mas pra tudo há limites.

Considero o bloqueio do messenger algo triste, incabível!. Pra tudo na vida dá-se um jeito, só na morte que as coisas não se procedem dessa forma. Pra que serve as palavras, a fala?? Será que é tão difícil assim dizer: "Não dá Mais"...Assim como uma boa amizade começa com uma gargalhada, assim com ela deve se findar (O.W.).
E é nesse ponto que eu chego no aspecto unilateral de ser. Os messengers, falando específicamente do MSN ou Windows Live Messenger (WLM) (pois foi o único que tive paciência de manter, até para poder administrar melhor as pessoas) existem para que duas pessoas ou mais (geralmente duas), mantenham uma relação saudável, onde uma necessite da outra, salvo excessões de pessoas que você precisa manter pra te atender numa hora de sufoco.

É tão deprimente uma pessoa sair correndo atrás de um "OI", com pessoas que ela nem sabe se vai ter uma (boa) convivência algum dia, ou então ser ignorando por alguém que já foi muito importante pra você. Em um mundo onde só existem 2 pessoas, como no Pequeno Príncipe, até mesmo uma rosa pode se sentir só e murchar um dia. Na vida real, algumas rosas vão se despedaçando pouco a pouco, até que seus acúleos (que chamamos espinhos), começam a cair, e se você não toma uma providência é o fim!

Preserve aquelas pessoas que você considera importante, um "Oi" de vez enquando, ou um "Tchau" às vezes parece tão inúteis pra você, mas para muitos é muitos importante. Reveja seus conceitos, seja feliz irradiando felicidade a todos em sua rede.

Obrigado por mais esta atenção e até a próxima!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ari!!!
Você levou um fora pelo MSN???
Foi eu não, né?KKKKKKkkkKK!

Internet é um filho do cão, isso sim. O que são dialogos sem o exercicio da entonação? Me poupe né!


bjokas!

Unknown disse...

kkkkkk...Adorei o Fora!!!

Então...MSN É COISA DAS TREVAS MESMO!!!

Quando vejo as ilusões que essa praga me pregou, mas há algo que me chama para esse inferno!

Ari...Tá se libertando hem!!!

Nunca pensei que tinha tantas palavras a serem ditas por você, logo eu que pensei que você era o que falava na cara mesmo, sem muitas delongas!!!

Mas ainda não foi necessário!

Mete bronca nas palavras!

E viva o blog!!!

Unknown disse...

Ai ai pessoal (me diga qual foi essa entonação!)...kkkk

Não levei um fora... Apenas dei uma bronquinha de nada...

Nem tudo no meu blog é refletido em mim... Ás vezes são situações que compartilho...

uahauhauhauhauhau

Captain Undurpants disse...

Isso foi para mim??
Hummmmm
Se foi não entendo porquê...
Sem o MSN era dificil não era?? Diz lá diz lá...

LOL

(...)

(pensativo) Será que era mesmo pra mim???

Unknown disse...

kkkkkkk....
Esse povo viaja nos pensamentos!..kkkkk

Só rindo mesmo!...

Fiquem todos só achando, quem sabe um dia encontra....heheheheh

A pessoa a quem este post foi remetido, tem plena consciência do que foi escrito, tudo conversado e resolvido. Eu não sou de dar indiretas, falo na cara mesmo!

mas tô achando o máximo tudo isso.