Embalado como ferrero rocher

Não leve isto como crítica, mas acredito que lá no fundo bem escondido, ainda tem um pouco de um jeito seu...digamos que seja uma coisa que todo mundo deveria ter, mas essa sua...pré-disposição de achar que as pessoas ainda tem alguma boa conduta..rs. Acho que até tá gasto essa palavra, mas esse nivelamento que você faz, de que todo mundo é legal, bonitinho .. bonzinho .. que reza pra papai do céu, que respeita tudo e a todos e todas as regras e ritos já imanados da sociedade como coisa inquebrantável e aqui no fundo deve seduzir muita gente porque ninguém é mais assim como você.
Não é um ponto negativo isso, é o que deveria ser pra não se perder nunca esse pingo de ingenuidade que tem nos outros e que em você é por completo, muito mais que ingenuidade, não havia conhecido ninguém tão puro de sentimentos, tão assim bem embalados como um bom ferrero rocher..rs.
Não há nada mais perfeitamente empacotado que o refinamento, a elegância do que eu ACHO ser a maioria dos pensamentos puros que você faz dos outros, serve como conselho também, nessa estrada que às vezes tem espinhos chamada life... guarde sua pureza onde ninguém possa tocar,ver e sentir... porque ninguém mais a reconhece
Ninguém mais reconhece isso que um dia todo mundo teve e isso soa retro... mas se você quer dar sua cara a tapa rs... então problema é seu...rs.
Talvez conquiste mais fãs como eu .. outros até o inveje, mas até agora foi interessante ver que não tiraram isso de você ainda. E espero que nunca.
Acho que a pureza diminui as pessoas porque as deixam cegas pros outros tipos de pessoas, mas acho que isso me foi dado pela minha criação,
Não desmereço você, admiro!
Nem sei se você é tão puro de sentimentos assim, mas é como eu o vejo.

Ter respeito pelos outros e isso sem dúvida, nem que houvesse eclipse de marte em plutão (algo impossivel).

O respeito que você tem... não tem como deslocar essa palavra de você...

Não se precipitar no julgamento com alguém... e nisso acho que você é...

Você é a PRIMEIRA!

Um comentário:

Anônimo disse...

baixou o jabor .rs. só pode.