Sonho de Ícaro


Não prometa o céu se você não pode dar,
Não prometa o mar, tampouco o que nele há...
Tudo que você pode ofertar é sua presença aqui e agora,
E cada palavra que consegue dizer com a expressão de seus olhos.

Hoje não tô afim de rimas, nem de versos bem elaborados,
Preciso apenas te dar um conselho amigo,
Seja Você Mesmo!(SEMPRE); Não acabe com seu encanto!(NUNCA); Saia do marasmo!(AGORA)
Quase tudo em sua vida é um oceano de incertezas,
Que faz encantar a todos no começo,
Mas logo após os ferem, ocultando sua faceta.

Não estou aqui pra te criticar, tampouco pra te alertar, (tá parecendo neh?)
Mas como todos sabem e não cansam de perceber
O meu dedilhar se encontra sempre sintonizado com o que me resta de sentimento,
Dentro desse coração oco, que não circula sangue (saberá Deus o que..)
Sempre divagando em meus pensamentos que se encontram interligados diretamente em você.

Espero que nunca desistas de mim, como nunca o farei com você,
Já disse que o nunca é uma palavra muito forte,
Mas se estivermos sempre do lado fraco, podemos cair no precipício,
E pode ser tarde para ser resgatado. (contradições da vida)
Não quero te salvar, quero que se salve.
As suas Asas podem surgir a qualquer momento,
E não será através de implante,
Elas crescem simplesmente com sua força de vontade,
E com seu singelo olhar brilhante.

4 comentários:

Unknown disse...

"Amigo... é uma loucura
Tô vivendo uma aventura castigada pelo amor
Um labirinto sem saída
Onde o medo se converte em tanta dor
Vivo um triângulo"

Unknown disse...

kkkkk.......
Vc tem q brigar por amor!!!

Anônimo disse...

Eu nem conheço vcs....rsrs

Captain Undurpants disse...

de onde copiaste isto????
Hehehehehehe