Alguém

Nesse mundo cão em que vivemos, às vezes quando mais nos sentimos gente diante a grandeza de nossas ações, menos somos alguém diante os olhos de Deus, que está presente em cada pessoa com que vivemos e convivemos.
Ficar encantado com um mundo de possibilidades que encontramos em nosso dia-a-dia e nos deixar levar por elas, muitas vezes distancia das pessoas que realmente nos importam e as ferem.
Sarcarsmo seria dizer que não sacamos essa jogatinas que fazemos hora ou outra. Às vezes somos tão inocentes de verdade, que tudo acaba virando uma confusão em nossa mente, e não sabemos como reverter essa situação
"... Minhas nascentes foram arrancadas de mim, e nem por isso corri atrás de me recompor..."
Quando achamos que perdemos tudo o que nos referencia, ela se encontra intacta no mesmo lugar onde deixamos pela última vez que nos demos conta dela. Se isso não acontecer, recolha seu arrependimento, não era digna de ti.
Nada é jogado fora  instantaneamente e perdido por todo o sempre, não é a toa que restauramos HD's para resgatar as fotinhas do orkut da vizinha, sem contar nas maravilhas que a natureza faz ao decompor os rejeitos que desembocamos sobre ela. O que ela faz? Transforma! A única coisa que temos que nos preocupar são com os excessos, pois ás vezes eles demoram de se recompor ou decompor. Mas tudo um dia volta para o seu estado inicial.
Na nossa vida não existem tantos vilões quanto as novelas e filmes de ficção científica tentam nos apontar. Nem eu, nem você. Somos iguais, buscando o melhor para nossas vidas, buscando simplesmente ser ALGUÉM.

TKS2









Nenhum comentário: