Sempre VOCÊ!

O que é você afinal hein? Me diga agora, revele-se para mim! Com você não sei se atraco-me ou se brigo. Não reconheço suas cantadas, se são diretas ou indiretas ou nada retas, quem sabe curvilíneas, e só estava eu no lugar errado quando vi em minha direção. Quem é VOCÊ?
A vida em sua fiel complexidade me fez seu escravo, por mais que tente escapar de suas armadilhas, lá estou eu, feito um personagem num jogo de RPG, manipulado por você. Ê vida bandida!... Me faz teu prisioneiro, me embriaga a todo instante, me deixe tonto. Para que eu perca a lucidez, que seja ao menos uma vez alguém sem razão e sem noção, de braços abertos para aventura e o lazer. Pra VOCÊ!
Ah, esse seu ar de mistério, que me deixa mudo e me faz ficar sério, furto letras de canções só pro meu prazer, pra te enaltecer. Não sei quem sou ou o que digo, não sei se estou seguro ou em perigo, só me deixo levar. Por VOCÊ!
Por situações piores eu passei, agora mais forte estou, isso eu sei. Confiança ao meu lado pra sempre terei, pois eu sei que com você sempre estarei!

Tks!

Nenhum comentário: