Lógica

Olá! Entra mês, sai mês, e a gente nunca sabe se por quais caminhos tortuosos nossa vida pretende nos levar. Para quem quer ser deixado levar pela maré, é uma boa pedida sentar no sofá, comer uma pipoquinha amanteigada e simplestemente cruzar os braços e as pernas e assistir a um bom filme (não se esquecendo do guaraná!..rs).
Bom, pena que nem todo mundo vive dessa forma. Dou graças a Deus por não viver assim, pois em meio a tanta loucura e choques elétricos inside of my head (liga não com as palavrinhas em inglês, coisa de gente besta mesmo que nem sabe de nada..rs), continuo em busca de me entender, e por incrível que pareça entender os outros, em suma: a mente humana. 
Parece coisa de Dona Cocotinha, futricar a vida alheia, saber o que pensam, mas não! É pura curiosidade científica! Afinal temos que sobreviver nesse mundo cão, enquanto não compreendermos o que se passa na mente dos seres que estão ao nosso redor, não poderemos ser alguém de destaque e assim conquistarmos nosso tão sonhado lugar ao sol.
Esse papo cansa às vezes, eu sei, mas como diz o título do meu blog, isso aqui é uma terapia. Exercito minha mente, faço alguns exercitarem também e assim não geramos neurônios sedentários (aff..apelei agora...rs), seria bom se cada um pudesse jogar pra fora pequenas opniões do mundo para assim compartilhar com os demais. Se eu sei o que você pensa e você sabe o que eu penso, logo, nos conhecemos. Sei que se fosse uma questão de lógica de algum concurso poderia até tirar zero, mas acredito ter sido compreendido pelos meus caros e nobres leitores e principalmente amigos. O mais importante é saber que a lógica funciona muito bem nas ciências exatas, mas nas ciências humanas precisamos de um pouco mais de subjetividade para saber contornar algumas coisas que trazendo para um fluxograma de dados, daria um loop infinito.
Nem sempre é necessário compreender tudo o que acontece ao nosso redor, já diz a Santa Palavra: "Creiais e não duvidais, e obterás o Reino dos Céus!". Reparem que coisa linda![rs]
Independente de religião, eis uma lógica vital: Siga sempre em frente, mesmo se estiver com a mente cheia de dúvidas, não volte atrás na busca de ações sem soluções. O desapego a certas coisas, atraem muitas outras coisas para si.

Valeu? Tks!

Nenhum comentário: