Algumas Palavras

Todos nós temos uma frase, um pensamento, que se encaixam perfeitamente em nossas vidas. É quando percebemos que se faz mais que necessário postar no perfil do Orkut para que isto se expresse em QUEM É VOCÊ. Até encontrarmos outra coisa mais interessante, e sentimos outra necessidade que quer berrar ao mundo, obrigando a todos que notem seu estilo de vida, quem você é na verdade, quem sabe para uma maior aceitação global, ou com a simples intenção de se aparecer mesmo.
Bom, lógico que comigo não é diferente! No entanto costumo dizer, e quem acompanha meu blog desde o início sabe muito bem disso, que cada experiência vivida e compartilhada, deve ser mantida a toda o custo, pois foi com ela que passamos bons momentos ou não, mas sempre tiramos boas lições de tudo SEMPRE! Segue portanto abaixo algumas palavras sobre mim, com pensamentos que batiam perfeitamente com meu estilo Dorian Gray ser, um pouco mais humanístico creio eu, não perdendo a doçura encoberta por sua maliciosa altivez. Bem, vou parar de viajar um pouco e dá um Ctrl+V do Orkut. Abraço a todos e desculpem a demora nas postagens (preguiça mesmo..rs).

Não importa que tudo pareça ruim, sempre haverá uma ou duas coisas boas.
O bem está imerso em tudo para nos ensinar uma lição, para nos tornar experientes.
Quando os outros ficam enérgicos conosco, devemos aprender a lição da paciência e da tolerância.
Apenas precisamos de sabedoria para extrair o bem daquilo.
A partir de hoje, não veja mais nada de ruim, simplesmente colha o bem
e você estará dando mais um passo no caminho da evolução.

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiracão, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicacao. (Madre Teresa de Calcutá)

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...(William Shakespeare)

"(...)Realmente, quando se observa a vida no seu crisol de dor e de prazeres, não é possível cobrir o rosto com uma máscara de vidro nem impedir que os vapores sulfurosos nos ofusquem o cérebro e nos turvem a imaginação com fantasias monstruosas e sonhos disformes. Há venenos tão sutis que, para os conhecer, cumpre experimentá-los. Há males tão estranhos que, pra lhes entender a natureza, é preciso contraí-los. Ainda assim, que grande recompensa recebe o observador! Em que maravilha se torna o mundo aos seus olhos! Notar a lógica singular e inflexível da paixão, a vida colorida e emotiva da inteligência...verificar onde se cruzam e onde se apartam, que delícia! Que importava o custo? Não há preço demasiado alto para semelhante sensação. (...)"
(O Retrato de Dorian Gray)

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. (Fernando Pessoa)

Amo a liberdade, por isso…Deixo as coisas que amo livres …Se elas voltarem é porque as conquistei, …Se não voltarem é porque nunca as possuí. (John Lennon)

Um comentário:

Unknown disse...

Ei Arian, muito legal este seu diario virtual, rs ! Bjokas
Você é muito especial