Pássaro de Fogo

Calma, concentre-se, vai dar tudo certo. Ainda ganho esse jogo que nem sei bem qual é. Ainda desvendo teus teus segredos. Ainda tiro o teu sussego.
Não vale a pela lutar sem armas, por isso arme-se, prepare seu arsenal. O tempo não importa, mas esteje preparado pra quando a hora chegar, pois eu ditarei as regras, assim conquistarei o que sempre quis e serei bem mais do que eu sou.
Mesmo todo munido, será que devo arriscar? É complicado arriscar uma vida, mas meu EU quer, fazer o quê? Não consigo ir contra ele, é pirracento o ordinário do bixim, cheios de expectativas o sonhador, e não tenho paciência com pentelhos, se quer fazer coisa errada, vá! Será que sonha tanto assim ele? Eu acho que não! Se faz de criança inocente, mas tem muita bagagem nas costas, quem sabe até é esse o motivo que não o deixa fazer vôos tão razantes, quando coloca os pós e contras na sua balança, sabe que um pássaro inteligente é aquele que analisa todas as variáveis possíveis para poder então arriscar algo mais perigoso, é FÍSICA! Pouco a pouco percebemos que tanta espera valeu a pena, que nos espera um mundo de oportunidades e só nos cabe agarrá-las com unhas de águia e dentes de crocodilo (Uma bocada dele pode atingir quase 1t). Te espero, te aceito. Se sou complicado, quanto mais você. Eu sou assim, somos assim.

Isso é atitude. O que há por vir é renovação.

Tks.

Nenhum comentário: