Riscos


O que você sabe de riscos? Quer apostar que eu sei bem mais?
Fui acostumado desde cedo a borrar manuscritos, até de mãos atadas tive de fazê-los, e tinha de ser bem feito. Bem feito pra mim, quem mandou ser super-dotado...rs
Sei que é difícil, mas com o tempo se pega prática, até que possamos fazer coisas inimagináveis. Já pararam pra olhar seu passado e reparar que o primeiro instrumento que nos apresentam para escrita na escola não é um lápis de escrever e sim um giz de cera ou um lápis de cor? O que chama nossa atenção no aprendizado é sempre uma máscara, nunca sabemos o que está escondido por detrás das coisas belas. Mas pra quê dificultar também neh? Não podemos assinar documentos em tinta verde (uma pena, adoro essa cor..rs), mas pra que chegássemos a ponto de ter o poder de escrever algo na história, passamos pela barreira de colorir, e diz se não foi divertido (muito!).
Com o tempo, as coisas evoluem tanto que não somente o objeto de escrita muda (de lápis a caneta), mas também o ambiente de escrita, várias são as superfícies, vários são os ambientes que nos levam marcar nossa história, que nos inspiram, nos fazem trazer recordações de algo que nem vivemos ainda, mas que um dia irá ser resgatado. Pra tudo um por que, um pra quê. Como perceber algo que será marcante? Tudo é, basta se permitir viver.

Tks!

Nenhum comentário: