^A^

Tu pensas que não conheço seus medos?
Conheço todos. Já passei por isso.

Sim, eu mesmo já mergulhei a fundo no Nirvana e regressei,
Voltei porque perdeu a graça. Como tudo na vida perde.
Tudo são perdas.

O que perdi? Quer mesmo saber?


Tudo! Larguei mão de muitos prazeres para pagar pecados que nem ao menos cometi,
E olha no que me meti.

Valeu sim a pena. Tudo vale não só uma pena, mas uma asa de anjo.
Anjos decaídos são os melhores conselheiros,
Já viram o melhor do que pode ser chamado de “vida”.

Mas o que seria a vida para quem está além dela?
Vida não seria o sinônimo de existência? E quem não existe?
Quer dizer que não vive?


Me deixas confuso. Agora não sou mais eu quem respondo, sou eu que me indago.
De tudo sei e nada sei. Deixo-lhe só e me perco em divagações vãs que já deveriam ter feito parte de minha vivência.
Quanto mais sabemos, mais nos questionamos. Incrível isto percebes?


Como não? Se subestimas não vês que na realidade és um grande sábio que me escutas.
De tanto falar às vezes perco-me e deixo de aprender mais, privando-me de certas evoluções.


Presídio de minh’alma permita-me ficar um pouco mais cerca de ti, descobrir os caprichos de uma vida com múltiplos sentidos. Todos eles em cima de mim, e não somente cinco.


Cinco...Por quê me limitar?

Tks! ;)

Nenhum comentário: