DG II

Dear Diary,

Hoje não foi um dia como outro qualquer. A imagem refletida no espelho já não era a mesma que há tempos via, parece mais velho, perdeu a cara de criança, a serenidade. Seus olhos mudaram o tom, não brilham mais, tem expressão forte que agora fala por si própria, não mais seduz, induz. O Dorian Gray finalmente havia se livrado da maldição. E agora, qual o próximo passo? Não se sabe, nada se sabe.

Seu despertar é inexplicável, assim como a bela face juvenil que já não mais é, só o que resta a desvendar o que esteve adormecido durante anos por debaixo de máscaras um tanto singelas (fascinantes), um tanto sedutoras (tentadoras).
Muita informação acumulada (confusão), com cuidado para não ter uma convulsão, uma overdose de pensamentos. Kilômetros de neurônios assíncronos querendo realizar sinapses (nervosas, desesperadas), uma hora em curto (surta), se não fosse o tempo...(nem seria, tinha de ser).

Pra quem imaginava que nunca iria haver fim, hoje dá pra ver o fim próximo. Nem que seja um fim aguardando a chegada de um início, mas como num projeto que precisa de conclusão, lá vai: Fim.

Nem é bem por aí neh??!!...rs

Tks!

Nenhum comentário: