Fuga


Por que foges de mim? Sou tão perigoso assim? Não imaginava que me aparentava assim, mas confesso que gostei. Achei fascinante, um tanto excitante. Demais! ;)
Olhei pra Saf e ela estava toda brilhante, radiante, anil. Compreende cada variância minha, é minha, faz parte de mim.
Tão cínico e irracional - assim sou, não sei se tenho razões para mudar isso, mudanças fazem perder a graça, o charme, nos levam ao convencional, e o convencional nunca chama a atenção, quando não é moda, é básico – prefiro ser ácido!
Ácidos corroem, limpam, renovam, faz o que você quiser com capricho. Sabendo um pouquinho que seja usar sua química, faz uma reação de deixar qualquer pessoa maluca.....................Nossa, vocês nem imaginam o que minha mente perversa andou pensando enquanto meus dedos encostavam no teclado...(vamos deixar pra lá neh..rs).
Ah, só mais uma coisa: - Não adianta fugir, não é meu esforço que me faz estar cerca de ti, presença constante, é minha sangre, siempre caliente. Só me encaminha, me deixando levar, te encontro lá. Simples assim... horas até Saf desaparece, ela não gosta de certas ousadias, se camufla, se faz de craca, uma gracinha, o melhor de mim nunca foi usado, sempre há mais a testar, novas reações, em evolução constante...
A vida pra mim nada mais é que um jogo de sedução, como já dizia o poeta: “é impossível ser feliz sozinho...”, mas se o fundamental é mesmo o amor, bom não viciar e ficar dependente dele, você pode tê-lo pra sempre, só querer. Um viciado faz de tudo por ele e acaba perdendo o jogo, e sofrendo. Pra quê sofrer neh? :D
Gracias!

Nenhum comentário: