It's my life!


Pra quê facilitar se pode complicar um pouco mais?
Nem me lembro se já postei algo nessa linha, mas também se já...It’s my life... Só que nunca fico no now ou never, tenho que procurar algo pra dificultar. Está na minha cara, nas minhas mãos, na minha mente, e pra ser bem emotivo, até no meu coração (ó que romântico....rs). Enquanto uns procuram mecanismos para facilitar o bom andamento de uma história, outros procuram a duras penas chifres em cabeça de gato (e olha que tem uns bichanos que mais parecem criaturinhas das trevas mesmo...rs).
Não preciso nem usar meus triplos sentidos pra estabelecer uma relação básica na minha vida: quanto pior, mais complicado, mais excitante. E pra Yume não ficar cheia de “achisses”, não é uma situação momentânea, um caso ou coisa do tipo, sempre haverá claro, mas é coisa da vida, sempre foi e sempre será, como o slogan da Oi: “Simples Assim!”.
Pra quê tudo isso? Se eu soubesse as respostas talvez estivesse num mosteiro, perderia minhas remanescentes castanhas com nuances douradas (pra não falar brancas) e escreveria um livro. Mas sou muito jovem pra isso, tenho que apanhar muito da vida ainda, não tive esse gostinho ainda. Por mais maduro que achem que sou, mais inteligente que julguem que sou, tenho certeza que nada sou (podem rir...eu deixo)

Pausa para suas risadas.....

Humildade, algo que eu nem tenho sendo exposta assim...só pra alegrar seu dia néh?

Acabaram as risadas? Querem mais tempo? RS

Pronto! Acabou!

A maturidade pra mim de nada adianta se o fruto não apodrece e cai na terra. Ainda espero o dia que eu possa fazer isso e me beneficiar com isso. Quem sabe me sentirei verdadeiramente seguro se mim?
Humildade...vamos praticar??

Tks...Já riram demais por hoje... :P

Nenhum comentário: