PERFIL

Não tenho nada a reclamar de meus sonhos
Afinal foram somente castelos erguidos em areia
Se sonho de verdade é aquele que se sonha junto
Fico a esperar alguém que me faça viver isso de verdade.

Fui esculpido em carrara,
Solidez não me permitirá fracassar
Posso até tentar fugir de mim
Desanimar é comum a mim,
Mas no final, o meu melhor prevalecerá.

Continuo não me arrependendo do que vivi,
Se amei demais, teve seu lado bom,
Se sofri demais, restou o aprendizado
Para que não haja mais lágrimas em vão.

De tudo o que mais sinto falta,
São dos momentos de euforia
De tudo o que mais sinto falta,
É ter cortado a linha de um futuro que eu queria.

Não sou de cruzar meus braços diante nada
Se até Cristo morreu de braços abertos
Quem sou eu pra renegar um abraço amigo
Solidão em nenhum momento me acompanha,
Porque eu sei que em seu pensamento eu tenho abrigo.

Se por muitas vezes eu tentei corrigir meus erros,
E por muitas vezes foi-me negado a correção,
Foi em virtude disso que afastei meu coração,
Para limpar de todo mal minha mente sã.

Já não quero mais brigar comigo mesmo
Já não quero mais intrigas com quem me fez bem
Tudo passa com o vento e o tempo
Só o que resta é o que não tem como ser levado.

Tentar nunca foi meu problema
De possível e o impossível,
Fiz de tudo que me era me era permitido
Mas quando não há mais nada o que ser feito,
Fico sem resposta e até sem jeito.

Mas de uma coisa eu tenho certeza:
Quanto menos me arrependo, mais vou sobrevivendo,
Me Fazendo e Refazendo,
Vou construindo em meu pensamento
A alegria se faz como meu alimento.

Um comentário:

Camila disse...

O que sou?
O que você é?
A pergunta que sempre prevalece é "o que sois?".
Não sei mesmo se definir é limitar. Talvez quem não se defina é porque de verdade não sabe o que é. Tem gente que nem gente é.
Fico feliz que tenhas um PERFIL. Já reparou que quando a Som Livre lança o PERFIL de alguém, é sempoe o melhor daquele?
Adorei o seu melhor.
Bjo.

"You are beautifull"

O "Vastas Emoções..." tá meio de lado. Tô blogando mais no "Compilando..".
BjoooO!