Sangue Esvaído

É bem verdade que todos nós em um dado momento nos apaixonamos. (Deixa eu logo adiantar que não vou fazer nenhuma declaração de amor, nem que estou me referindo a mim nesse momento).

Continuando...

Sempre mergulhamos o mais profundo em nossas relações querendo fazer valer, querendo que dê certo e que dure por toda vida até que se case tenha filhinhos e vivam felizes para sempre como Fiona e Shrek. (Apelei eu sei...rs)

Eu percebi que tenho martelado tanto nesse assunto, não é por vivência, mas é algo interessante mesmo. Conhecemos pessoas de variadas formas, confiamos, nos entregamos (muitas vezes essa é a melhor parte..rs), e perdidos pelo calor da paixão, acabamos não dando tempo pra conhecer melhor o(a) outro(a).

Quando os sentimentos se confundem é doloroso reconhecer que não dá mais. Evitamos não magoar-nos magoando o outro, dando desculpas ora singelas, ora grotescas - tudo para que a coisa termine da melhor forma possível! É difícil reconhecer que foi um equívoco! Dói saber saber isso! Quanto mais mexe na merda, mais ela fede! (Hum...Que nojento!..argh)

PS. Lembrei de minha amiga Alice me chamando de Sr. Onomatopéia!.

Voltando à escrita....

Como saber o que é o melhor para nós? Será que seria um mundo cheio de pétalas de rosas te acariciando o tempo todo? Acorda galera! A vida tem dessas coisas, não foi porque Cristo sofreu demais carregando a cruz que ninguém mais no mundo deveria sofrer não. Faz parte da vida!

Mesmo que no princípio nos deixamos ser levados, nos perdemos, deixamos que a vida ou que algué nos leve, chega uma hora que temos que encontrar nosso chão! Nem sempre queremos ver esse chão porque pode ser uma ponte em cima de um precipício. Mas pode ter certeza: Seus males não são os piores do mundo!

Se tudo que começa acaba. É facil falar pra um defunto: "Vou te amar pra toda vida!" Queria ver, se o falecido tivesse vivo e lhe metesse uma galha das boas, se você ia dizer isso.

Tá vendo como a vida é: "Tudo é eterno até o ponto em que nos suportamos!" Passado isso: "Foi bom ou péssimo te conhecer!"

Nos custa tomar decisões? Sim. Custa também aceitá-las depois de feitas? Na maioria das vezes também Sim. Mesmo que te faça doer por dentro, como se todo o sangue esvaísse de suas veias e se espalhasse por todo o corpo sem um fluxo, quando um dia a dor passar você irá se sentir forte, com imunidade adquirida. Mais maduro(a), mais VOCÊ!


Tks!

Um comentário:

Camila disse...

Como já disse o querido mago:
"Amar é."

Bjokas!