Acredite em Anjo

Ahhhhh! (Interjeição de alívio, ou pode ser a mesma sensação quando se bebe Coca-Cola® estupidamente gelada. Enfim, revivi essa sensação.)
Como é bom se sentir alíviado de problemas. Cada dia uma nova conquista, uma nova sensação de prazer. Se por tempos passei perguntando aos 7 ventos, as respostas para a causa de meu tormento, saiba que não me faz mais tanta falta. Os ventos podem ser traiçoeiros, assim como os mares, ou até mesmo o sol (e esse é o pior que precisa fazer uso de FPS para poder desfrutar dele. Imagina!). Sei que muitos acham que anjo é coisa bíblica e pra quem não põe muita fé na Bíblia, PROBLEMA, eu acredito. Certo dia, pesquisei o significado de meu nome e encontrei isso: "Significado: Redução holandesa de Adriano. (latim) Aquele que é escuro." ; Bom, cada pai escolhe o nome do filho que achar mais bonitinho, seja numa revista Pais & Filhos (advinha quem..), seja em qualquer outro lugar que não vem ao caso citar. Foi quando me questionei pela falta de nexo daquele que é escuro e minha pessoa, que apesar de não ser um galeguinho, tá bem longe de ser moreninho. Enfim, blas blas blas a parte, me falaram o seguinte: " Se até Lúcifer, cujo nome vem de Luz foi parar lá na chon, porque você não poderia ser trazido das profundezas para a Luz ?"
Não sei se repararam, mas meu blog está passando por uma nova fase, os mesmos questionamentos por que isso acontece, por que sofro, meus amigos pedindo conselhos, etc e tal, coloquei até um divã no rodapé do template pra ficar mais confortável, mas o que importa sempre é refazer seus passos, seus pedaços, quem sabe você não se encontra novamente e os junta outra vez, causando uma revolução e se tornando uma pessoa bem mais preparada para enfrentar a vida?
Se você sente sua alma tão ferida, ao ponto de achar que está tudo em cinzas, lembre-se sempre da Fênix, quando se sentir solitário para seguir adiante, não se esqueça que assim como existem seres que fazem cair no poço da escuridão, existem outros tantos que te resgatam de lá e te leva para luz. Todo o novo deve ser encarado muito bem, renova as esperanças, a pele a depender das pessoas, enfim - a VIDA! Verás que tudo que é mal passa, você será forte para esquecê-lo, acredite em anjo, pois é, sou o seu! Vim cuidar de você; Te proteger; Te fazer sorrir; Te entender; Te ouvir.

Fike com Deus. Obrigado!


Nenhum comentário: