Reposição

Quem já vem acompanhando meu blog há algum tempo, percebeu que sou meio averso a postar esquemas já prontos. sou uma pessou autêntica e quero que isso aqui tenha minha cara, quero sentir meu, etc. e tal.
Como era previsível, o post passado não repercutiu bem, e ainda tive de escutar: "Não tenho paciência para olhar o que diz meu nome, imagina o seu!"... kkk. Bom, realmente foi engraçado isso, por isso me apressei em escrever outro urgentemente e por incrível que pareça, encontrei algo que é a minha cara, mas que não escrito por mim.

ADVERTÊNCIA!: Não está sendo direcionado a ninguém específico. I swear!

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Se apegar demais às coisas é algo que eu pessoalmente evito fazer. Quando acontece a perda fica fácil recuperar. (Não vou ser hipócrita a dizer que sempre foi assim, mas tudo bem)

Percebemos também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida. A vida sempre se encarrega de colocar no caminho certo as coisas certas. Sabem dos poeminhas de Drummond que diziam que havia uma pedra no meio do caminho? Porque essas pedrinhas não poderiam ser as pessoas erradas de nossas vidas? Mas que naquele momento precisavem estar lá.

Com o tempo, aprendemos também a gostar mais de nós, cuidar e, principalmente, a gostar de quem também gosta da gente.

Acho que já escrevi essa frase em algum lugar, mas é pertinente usá-la novamente: "O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você."

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Quando pensava que o corno do Machado de Assis só pensava em escrever sobre a suposta traição de Capitu, que para quem não sabe, há quem diz que um filho dele tinha a cara do José de Alencar, mas como não havia teste de DNA na época, ficou por isso mesmo, e só restou escrever um livro, "o livro" por sinal. Enfim, ele deixou ainda a seguinte frase:

"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito."

Obrigado...Por hoje é só pessoal!

Nenhum comentário: