Porque?

O que eu quero de meu futuro?
Muitas vezes mudamos totalmente nossos planos em virtude de um alguém. A vida nos prega peças, e quando se tem alguém que te apóia, te encoraja, tudo parece mais fácil de se concretizar.
Quando perdemos isso, perdemos também de certa forma nossa identidade, não consegumos nos ver de outra forma, senão uma caricatura desforme, a mercê de outra.

"Sei que pensa que trouxe coisas ruins para minha vida, mas a minha vida já tinha problemas até o pescoço e não torna nada mais doloroso. É difícil entender, dizer adeus não por mim, mas por você. Essa não é sua decisão! É minha! Se você quer ir embora, é por você, não por mim. Porque eu sei o que eu quero."

Romântico não? Similar aos draminhas adolescentes, é mais ou menos isso que tenho visto uma vez por semana em seriado de TV. Quando se está com o emocinal abalado, ou querendo esvaziar a mente, nos apegamos em algo que nos faz sair da realidade, o mundo do impossível. Vocês devem saber, lógico, que a mídia exerce um poder imenso em nossas vidas. Sabe-se que a medida em que buscamos nos preencher de coisas fora de de órbita, estamos negando muitas vezes a nossa real realidade. Mas comom é bom nos inspirarmos no impossível, para fazer tornar possível tantas outras.

Há coisas das quais não desistimos nunca. Por quê? Qual a razão disso tudo?
Se você pensa em mim/Se você me abraça/A vida é graça plena/A vida é cheia de graça.
Voce precisa entender/Que eu não me inspiro sem você/Sem você eu não me inspiro.

Por que é que eu não desisto de você? Porque?

Obrigado!


Nenhum comentário: