Alter ego

Gostoso eu? Que coisa estranha, mas o que foi que aconteceu?! Não é estranheza, é safadeza, é assanho! Demais da conta pelo visto. Falar com você é o mesmo que deixar o sangue fervilhar, causar um desequilíbrio entre os níveis de tesão e paixão, onde a primeira se encontra com níveis altíssimos e preocupantes.

Será que não é falta? - É pode ser!

Como sempre, tudo o que vejo tem me agradado, como sempre todas as reflexões são muito boas, se não comenta é porque acha que é tudo ótimo, mas cada coisa tem o seu diferencial.

Estranho, parece doidice minha, mas procuro evitar comentários de meus comentários, pode parecer maluquice, mas não curto duelar em opiniões.

Sempre gostei mesmo de escutar, dedico todo meu bem-estar aos bofetões que me deram ao longo dessa caminhada, sempre quis ajudar tantos e quase nunca me permiti ser ajudado sofri demais com você e aí?

A culpa não é sua e nem minha! Eu tinha que escutar pelo menos 2 opiniões distintas sobre o mesmo assunto: EU. O EU que não é mais um adolescente, que é um hominho, nem hominho P#¨@&¨, um Homem!

Plantões no MSN, fakes, aboli essas tormentas de minha vida. Hoje me dediquei a ver um filme, tenho mais um livro para acabar, percebi depois de tantas outras percepções, que a minha inspiração não é você ou mocinha gostosinha, sou eu mesmo.

Me perguntaram quem era minha fonte de inspiração, quem me fazia inspirar..respondi: EU MESMO! É só estar de bem comigo. Na verdade sempre fui, mas minha ansiedade e a velocidade não me deixavam respirar, e outra ninguém merece uma pessoa sufocante como eu estava sabe, carente talvez, nojento, insuportável, sobrou pra tantos (heheh), mas eu não era assim, estava assim.

Só de imaginar alguém que te ama tanto iria te abandonar nos momentos difíceis, só porque a correria de nosso dia-a-dia não facilita as coisas pra ninguém, não é motivo pra achar que o mundo inteiro não gosta de você, eu não estava só, nem estou!

É bom fazer sempre uma auto-análise, e se tem uma coisa se aprendi com meus professores gestores, é sempre realizar um feedback, aí que busco forças em mim mesmo pra superar qualquer crise, não sou inerte, sou uma pessoa dinâmica, quem me conhece sabe q sou uma pessoa feliz. Você sabe porque viu e sentiu.

Tô lendo um livro

Tô tendo tempo pra sair a rua

Quem me quer, me acha no meu telefone, é o mesmo!

Não preciso fazer plantão pra ninguém, se sentir minha falta, me liga, farei isso também se tiver vontade, é bom sentir saudade... Adoro isso.

A vida é um jogo, não se vive bem pressionado, e não se é bom jogador vivendo desse jeito, mas não corra atrás de respostas que você pode não ter, relaxe e só goze depois de terminar a leitura, pode sujar o recinto...rs

É muito bom não ter mais dúvidas de nada, as peças do jogo faltam pouca coisa só para voltarem a se encaixar, vamos ver quem ganha primeiro, sem nenhum impasse, totalmente natural. Pra chegar até aqui muita gente precisei, é bom balancear nas amizades, um dá um ombro, o outro uma crítica, o outro um tapa – nunca aceite a primeira opção, estude todos os casos antes de mais nada, para poder correr atrás do prejuízo. Posso? Mas não funciona desse jeito com todo mundo, são vários perfis. Quando não quiser mais me escutar cale a boca e....(deixo para sua criatividade), a fase turbulenta passou. Sabe de uma? Eu não sei de mais nada!

amor é prosa, sexo é poesia!

Pensava em refazer meus planos, re-planejar tudo novamente, mas quem disse que se faz necessário? Não Senhor!

A gente precisava passar por tudo isso sim, e no final relembrar a saudosa Maiza que dizia: "Amei e Sofri!"

É tão bom depois da tempestade a calmaria, quem sabe depois vem até mesmo um casório! Eu escolho as damas e os pagens, assim como todo o luau na praia, um sonho..kkk

Vê como é demais: Tudo planejado! Afinal, tem que ser, dá muito trabalho, mesmo que não sou muito adepto a cerimônias, prefiro investir o dinheiro em algo mais proveitoso. É de certa forma egoísmo aproveitar só a felicidade, mas a vida é feita de escolhas, e não é o besta aqui que vai fazer um boca livre pro povão..kkk

Está sendo muito bom falar contigo, sentir tudo novamente, ou até mais, meu EU, meu tudo de bom. Vou te deixar fazer tudo comigo.

Sem comentários..kkk

TKS

2 comentários:

Ellen disse...

Ui! Gostei de ver! Cabeça erguida e bora em frente! Claro, com as devidas ponderações..rs

Bjos!!

Ellen disse...

Ui! Gostei de ver! Cabeça erguida e bora em frente! Claro, com as devidas ponderações..rs

Bjos!!