Não é para VC é para TODOS!

"Dorian era um desses rapazes que fazem o mundo parecer alegre, mesmo quando sopra o vento de leste. Irradiava bondade e alegria. O quarto mais sombrio adquiria um aspecto risonho quando ele entrava. "

Ás vezes me assusto com minha imagem no retrato, parece que ela se desfigura em meio minha realidade. Me falaram que quando amo eu amo, mas quando odio, eu ódio! Não é verdade!
Nem sei bem o que significa essa palavra ódio, uma coisa aprendi com um velho ancião: "Não acumule para si sentimentos ruins, não fazem bem a alma", mas de vez enquando eu fico perdido em meus sentimentos e busco da pior forma me livrar dos males que me rodeiam. É comum ao ser humano desprezar, odiar, repudiar quem lhe fez algum mal. Pra quê? Com que fundamento isso se faz necessário? Nenhum. Parece repetitivo em meu blog, mas quando olho pra trás e vejo o tanto de gente que já passou por minha vida (e acredito que todo mundo passa por isso), pessoas que foram tão importantes na escola, na rua, ou até mesmo nas orgias da vida, hoje são o quê? Praticamente nada! E Sabem o porquê? Cada um está preocupado com seu próprio umbigo, com seu bem-estar, não sabem olhar para o lado. É cada vez mais frequente nos depararmos com esse tipo de coisa: As pessoas chegam chorando pra você quando todo o seu mundo desabou e você encarecidamente se prosta todo fraterno e conselheiro, e quando você pára e analisa as situações, é revestido por uma aura negra que lhe encobre todo ser e acaba dando medo de quem é você na realidade. Favores são dados sem espera de retribuição, quem o faz dessa forma só acumula o pior para si.
Todas as vezes que leio algo sobre mim nessas cartilhas de signos zodiacais, me deparo com a mesma coisa sempre: necessidade de ser amado, magoa-se facilmente, pessoa bondosa e amorosa. É tenho que confessar que realmente o sou. Mas somente olhando pra nossos espelhos, enxergamos quem verdadeiramente somos. Retratos exprimem algo que já se foi, e você o modificou seja para o bem ou para o mal. Guarde tudo em seu arquivo pessoal, para que sejam tiradas boas lições de tudo aquilo que a vida lhe tem a oferecer adiante.

Não é para VC é para TODOS!

Valeu pela leitura. Até breve!

Nenhum comentário: