MIM

Sabe, hoje tomei coragem e chamei MIM pra dar uma volta. Percebi o coitadinho meio cansado de tantos estudos e correrias, que raptei-o para um momento sublime de lazer e prazer. Aproveitei que MIM não conjulga verbo ou pelo menos é isso que se aprende na escola e fiz com que EU me tornasse o dono de toda a ação.
A vida me disse hoje pela manhã que nunca é tarde, sempre há bons momentos para desfrutar seu mais doce elixir. O entardecer de mal intecionada como o quê, me deu dicas de como fazer MIM ficar feliz sobre a luz do seu luar.
Comecei lhe dizendo ao ouvido para não ser covarde, pois é chegada a hora de ser feliz, até convencer já estava vindo o sol novamente, curioso para ver os progressos de todo um dia de trabalho para MIM ficar mais feliz.
Mas antes que o mesmo se desesperasse,viu MIM se render aos braços de EU, ouvindo a voz de seu olhar, perdido nos sentidos que se misturavam diante um belo e singelo sorriso. Como um qualquer, deixei ser levado, lábios sedentos, salivando...
Convidei então MIM a viajar com EU pelo mundo inteiro, e largar tudo o que não lhe permite ser feliz.
EU disse a mim que as palavras que saem dessa boca não são discurso, nem uma estratégia, é somente uma forma de amar.
Se MIM conhece esta pobre alma, sabes que és honesta, e tendo a vida me dado tantas coisas belas, só por hoje, pela primeira vez, quero te ensinar algo, te ensino a VIVER!

Um comentário:

Camila disse...

Acho que EU tbém preciso MIM(tsc) levar pra dar umas voltas..rs

Gostei do jogo das palavras.
Bjokas...Smackk!