Con la duda

Tinha dúvidas se você me queria ou não, por muito tempo penei num mar de incertezas em busca do tão esperado país das maravilhas (é o que tá na moda por agora neh?...rs). Fiquei perdido, confesso, mas finalmente encontrei a saída deste labirinto! Tive dúvidas se era eu seu único amor, ou se o único amor de minha vida era você. Amador! Num poço de sofrimentos acabei caindo de dor. Foi bom! Foi maravilhoso! Às vezes nos decepcionamos diante dos obstáculos que a vida nos apresenta e relutamos em adimitir que eles se faziam necessários ali naquele momento, porque foi você quem conduziu sua vida até ali para que ela pudesse tomar algum rumo. Mas de uma coisa tenha certeza: são eles (os obstáculos) que nos ajudarão a enxergar com mais clareza os novos caminhos que nos são aguardados nesse mundo ainda tão desconhecido. Se tinha dúvidas, hoje tenho certezas, nada como um dia após o outro, nada como um outro, ou uma outra pessoa. Tudo se renova, vivemos num ciclo sem fim...Dúvidas nada mais são que buracos negros que criamos em nossa mente no meio de incertezas. Atitudes positivistas nos levam além, muito além disso, nos levam a mais pura certeza: quem somos!

Tks!


2 comentários:

Juliana disse...

Muito pouco tempo para todas as certezas, não acha!? :)...

Unknown disse...

kkkkk..Só sei que nada sei! Isso já é uma certeza!..bju ju!