Basta!


Dessa vez vou deixar tudo como está, não vou mais correr atrás daquilo que não me pertence, não dá mais pra forçar nenhuma situação, meus devaneios infantis ficaram presos no passado, agora tento continuar sendo eu mesmo com imunidade reforçada contra ataques psicológicos terceirizados, o que alguns considerariam ser outra pessoa (difícil acreditar, mas você vai se surpreender).
Já ouvi demais, já sofri demais, agora é minha hora de ser mais. Ser mais eu, algo que busco incessantemente dia-pós-dia. Opiniões? Serão bem aceitas sim. Sou contraditório? Ninguém precisa me lembrar. Sou bipolar? Pode ter certeza que não. Fico chateado quando tenho que ficar mesmo. Alguns cientistas descobriram em alguma época de algum século passado, que até mesmo os homens têm variações hormonais que os deixam “sensíveis” como as mulheres no período da TPM, uma espécie de homenstruação e acontece num intervalo de 33 dias (Ouvi isso num seriado de nerds e acreditei...hehe).
É bom ser uma pessoa que não se arrepende dos “erros” passados (falo sempre isso neh, chega a ser chato, orra!), a diferença é que às vezes nossa ansiedade (ora controlada, ora “de todas as horas”) projeta-nos um futuro nunca dantes imaginado, e como sempre temos receio do novo ( mesmo sendo ele melhor que nosso antigo), às vezes nos bate aquele estranha dor no peito, ao ver caminhos sendo fechados naquela estrada que com tanto esforço construímos rumo a nossa Terra Prometida, justo aquilo que lutamos bastante para ter (às vezes nem tanto, mas o tínhamos como um troféu), e de uma hora pra outra, tivemos que por uma razão ou outra, abandonar isto.
O importante é não se deixar levar, temos é que levar, conduzir com sabedoria nossos próprios caminhos, se ontem fomos afetados, amanhã não seremos mais, seremos os protagonistas de nossa própria história, quem sabe buscando velhas parcerias perdidas pelo caminho, agora com maior discernimento para saber quem cabe ou não em nossas vidas, sendo calmo e compassivo sempre, perto de quem lhe quer bem, longe de quem não se sabe quem.

Bye & Tks!

Nenhum comentário: