Oi denovo


Hoje meu oi é de uma pessoa mais segura do que outrora fui. Não pretendo mais chatear-te com colocações fúteis que nada mais foram que reflexos dos rotineiros altos e baixos de minha vida. É certo que todos nós estamos propensos a oscilações de humor, mas o que vem a determinar o grau de perturbação é a intensidade da descarga elétrica que veio em sua direção.
Perturbação, inquietude, ansiedade, desequilíbrios emocionais, quaisquer um desses fatores podem levar a acessos de loucura, isso não deveria estar acontecendo, mas felizmente ou infelizmente aconteceu. Às vezes nos deparamos em algumas situações em nossas vidas, onde temos que seguir a seguinte metodologia tentativa-erro, se algo não der certo, a gente volta e sai aparando as rebarbas. É nesse ponto que pretendo trabalhar mais.
Pensei que o Sr. fosse mais evoluído me disseram. Eu pensei que era “o” Sr. Evoluído de tanto que me exaltam. Evolução é algo que se busca constantemente, e eu sou ainda um mero aprendiz. Somos meros aprendizes. Às vezes nos falta dedicação, cuidamos do corpo, esquecemos da mente, a mente também precisa de momentos de prazer, que atendam a suas necessidades, se somos vazios e nos cercamos de coisas vazias, é como estar em meio a um buraco negro, onde somos sempre sugados para uma imensidão sem fim, um fim sem futuro.
O futuro construímos aos poucos, você faz parte dele, e você também, e você que eu ainda não conheci.
No palco de minha vida, quem entrou é porque se fez merecedor (ninguém precisou de teste de sofá [rs]...), só sai de cena quem não estiver satisfeito (desentendimentos talvez, inocência minha, falta de espírito de gestor), ninguém perde papel algum em minha peça, pode haver alguma permutação entre os atores, mas uma vez conquistado confiança, sempre estará de prontidão para ser escalado no próximo ato.

Ando devagar, porque não tive pressa, e aos poucos vou conhecendo as manhas a cada novo amanhã. Novos personagens entram em cena, é chegada a hora, pode vir, chega mais!

Tks forever!

Nenhum comentário: