Retalhos

Não adianta remendar, tem que abrir espaço para o novo. 


Os remendos já foram a última sensação, ocuparam lugares donde jamais se imaginava e assim como eles, a vida imita a arte, imita a moda, a vida se mostra como um verdadeiro espelho do mundo. 
Quando algo não vai bem, sempre nos damos uma nova chance, nos permitimos tentar outra e outra vez, quebramos nossas cabeças tentando nos reestruturar das quedas e o que sobra disso tudo? Uma colcha de retalhos. 
É muito complexo todo esse sistema, são muitas ligações, muitas informações. Geralmente não temos condições de gerir o Caos, é como abrir uma panela de pressão em seu ápice, quando tentamos nos redimir muitas vezes entramos em contradições com nós mesmos, será isto falta de personalidade? Acho que já até comentei sobre isso anteriormente e afirmei que sim, é! No entanto, quando procuramos nos acertar na vida na tentativa ir nos recompondo, somos levados a nos auto-questionar e quando mudamos alguma postura, somos geralmente mal interpretados e tachados de contraditórios.
Mas que grande mal tem nisso afinal? Quem nunca se deparou com momentos de incerteza e não encontrou nada nem ninguém para se confortar? Perdidos, sem direção, perdemos totalmente a razão. Temos o direito de nos refazer, nossa trajetória não pode ser resumida a uma estrada de remendos, deve ser bem projetada, caso haja algum intempérie recomece sempre. Se não deu certo, não corra atrás de recuperar o perdido, a modernidade se supera a cada dia, aproveite a deixa e siga seu novo caminho.

Ontem não pensava assim. 
Hoje me passa isso.
Amanhã?
Vou esperar viver mais um cadinho.

Valeu.

2 comentários:

Pan disse...

"Eu prefiro ser essa Metamorfose Ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." [♫♪♫♪]
... ja dizia o saudoso Raulzito.

Somos um eterno refazer!
BjooO!

KickAssBoy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.