Espera

Há muitas coisas a falar e outras tantas pra silenciar,
Não sei se estorno tudo de vez ou deixo isso me sufocar,
A vida é falha. Que cada um tape seus buracos,
Construa sua própria história, siga reto, não pegue atalhos.
Tudo a seu tempo, é o tempo que dirá.
Bem verdade que falta paciência, mas quem espera um dia chega lá.
[É o que dizem...]
Espera, espera, mensageira do futuro,
Futuro que se faz presente a cada tic e TAC de um relógio,
Templo de todos os sonhos e pesadelos,
Espaço paralelo que preenche de ansiedade nossas vidas,
Por não conhecer o significado da palavra zelo,
E acaba fazendo disto uma conquista.
Me dá um tempo. Cala-te boca! Pra quê mais?
Perdemos muita coisa nos intervalos e perdemos, e perdemos...
Fale de mim. O que sabes sobre mim que não sei?
Espero que seja algo bom, pois se juntos estamos,
O que tu sabes é fruto do que fizemos.
Atordoado demais, complexado demais, nauseado demais
Viver em virtude disso é demais.
Demais, demais. Eu quero sempre mais!

Tks!

Nenhum comentário: