Ao Blog

Te larguei denovo. Larguei mais uma vez e estou disposto a largar denovo e quantas vezes mais for necessário. Essa necessidade de me fazer prisioneiro de ti tem de acabar. Tá certo que tu és para mim um lugar de repouso, meu resort particular, onde eu e somente eu comando e tenho o prazer de desfrutar, mas eu tenho que conciliar melhor minha vida com o que me dá um retorno. Não que você não me dê algum, pois tudo que entregamos à vida, ela nos dá uma resposta, e as suas têm sido até positivas, mas para que não perca o encanto é melhor dar um tempo pra podermos recomeçar.
Sempre damos times em nossas vidas, somos decepcionados a todo o instante, relevamos umas vezes, outras não. Nos preocupamos demais com a opnião alheia e damos passos errados para agradar sempre a um e outro e nos esquecemos do principal: o nosso bem-estar. Às vezes perpassa essa esfera do bem-estar, e toma dimensões superiores, esquecemos do que é humano e reto, esperando sempre sermos protagonistas de uma história que não é nossa, e que tampouco nos diz respeito, nos fazemos infelizes para ficar por cima da charque.
Somos fracos. Não existe pedra inquebrantável. Até o Clark Kent se fere com a brilhante e bela kriptonita, quanto mais nós meros mortais. O diamante, rígido como nenhum outro, se quebra para receber formas, porque não nós? Difícil perceber quando erramos, quando damos um passo errado em nossas vidas. A vida se refaz - GAIA - nós continuamos aqui. Nós evoluímos. Pra quê? Pra ficar aqui ou pra partir? Até quando será assim?

TKS

Um comentário:

Camila disse...

Chegar e partir são coisas fáceis, se nos atentarmos pro quão dificil é lidar com as inferências e interferências das idas e vindas...