I have a plan

Eu tenho um plano: Quero mudar quem eu sou, ser uma pessoa nova, alguém sem um passado, sem a dor, alguém vivo. Não é tão fácil, as coisas ruins continuam com você, e o seguem. Não tem como fugir, por mais que queira. Tudo que posso fazer é ficar pronto para o bem, e quando vier o convide para entrar. Você precisa. Eu preciso.

Uma vez me reprimiram quando orientei uma certa pessoa a mudar. Me falaram que devemos ser o que somos e acabou! Fiquei quieto naquele instante porque não valia a pena entrar em conflitos com uma pessoa com uma opnião já formada. Perder tempo é algo que não deve ser praticado muito nos dias de crise em que vivemos. Se há alguma esperança de entendimento, uma conversa é sempre a melhor pedida, se não há, partimos para o plano B: abrir mão. Há tempos enterrei pandra em meus posts passados, hoje trago ela a tona pra trancafiar um bom punhado de sentimentos. Não vale a pena guardar mágoas do passado, querer dominar o futuro, ansiar algo que não lhe pertence. "Deus faz hoje, você entende amanhã!" e não basta correr atrás de alguém que você somente deseja, a vida se encarrega de te dar o que você merece, e como diz o bom ditado: "Aqui se faz aqui se paga!", se plantou boas sementes, bons frutos irá colher.
Aos poucos tudo se ajeita, é sempre assim. Chega a ser um tédio às vezes. Se em um dado momento da vida nos encontramos perdidos em alto mar, não devemos desanimar e retornar ao seu cais, sem antes devender seu desconhecido, você pode sofrer, se angustiar, mas no final, poderá encontrar tudo que desejavas e um pouco mais. Se a vida não te permitiu muitas escolhas, gaste menos ATP em suas atividades de martírio, valorize o que te dá prazer, que a recompensa logo logo será dada de presente a você.

Estranho neh?? Tô ficando meio pirado e regulando minhas energias, direcionando-me melhor..rsrs

Obrigado!

Nenhum comentário: