Ângulo

Sempre acreditei que tudo na vida tem seu momento certo para acontecer. Por mais que relutemos em buscar explicações para nossas mancadas, principalmente as de cunho sentimental, elas tiveram um porquê para acontecer.

Mas por quê tinha que acontecer, se não ia dar certo?

Boa pergunta esta não acham? E pode ter certeza, você tem a resposta. O amor sempre está certo. Ele se faz por merecer. Ele nos faz tão bem! O que não damos muita importância é para o fim a qual se destina ou a qual se está predestinado, e sempre sofremos e relutamos na busca por novas explicações.

Porque os opostos se atraem alguém sabe?

Em um dado momento da vida, duas linhas que percorrem sentidos totalmente opostos se encontram para então cada um tomar seu rumo. Resultado: hipotenusa = cateto oposto / cateto adjecente. O ângulo é seu lugar de encontro. Quanto maior abertura, mais eles se aproximam de um elo sem fim, e quanto menor, mais perto do fim.

Sei que faço umas analogias por hora nada a ver, e que para muitos parecem até engraçadinhas, é bom ter essa liberdade de escrever. É como se tivesse sempre alguém por perto para compartilhar um pouco de sentimento guardado em você (seja seu ou não). Que não seja para uma pessoa apenas, que seja para o mundo!!...
O importante é manter sempre o coração livre de sentimentos maus, se seu terreno não está propício para boa safra, realize uma boa ciclagem de nutrientes, deixe a terra descansar! As próximas colheitas porderão ser bem mais produtivas do que foram as passadas, aguarde e poderá desfrutar do mais belo fruto que já provou em sua vida.


Se em lados opostos os nossos destinos estão
Se olhando com medo e sem direção

Se pra trás ficou
Se já superou

Se não me olha nos olhos
Tem medo de se perder... em mim

Eu já deixei pra trás...

Mas saiba contudo
Que não tentarei
Mesmo diante ameaça
Mudar o passado
Mesmo querendo mudar..

Sentimental não?? kkkk Tks!


Nenhum comentário: