Necessitado DE TI

Muitas vezes tiramos tantas conclusões precipitadas em nossas vidas, que não percebemos o quanto somos importantes na vida de uma pessoa.
Precisamos do outro da mesma forma que o outro precisa de nós. E isso não se expressa em ajuda financeira, tampouco em obrigações, mas sim em espontaneidade e amor mútuo. Seja nos momentos de fraqueza, tristeza, ou injúria, simples migalhas de um ombro amigo, de um sorriso irmão, podem valer como força e ajudar a superar os ânimos para quem precisa de um energético e não encontra um açaí na geladeira [rs].
É difícil atender a todas as expectativas, muitos esperam de ti sempre o máximo, e por vezes em seu subconsciente receioso em poder oferecer esse máximo, não consegue ao menos dar um mínimo que já representa muito na vida de alguém "necessitado" DE TI.

Este post vai ser pequeno, prometo. Às vezes poucas palavras conseguem exprimir mais coisas que um monte delas são capazes de fazer.
Com todos aqueles aos quais possas doar algo do que tenhas ou algo do que sejas, para que as tuas dádivas não se percam na esterilidade da incompreensão, não te esqueças de envolvê-las em teu amor na embalagem da paciência.

A espera é um santo remédio para seus pacientes se curarem dos males da ansiedade.

Obrigado sempre!

Nenhum comentário: