Anjos e Diamantes

Hoje não estou a fim de brigar com você, sei que tenho motivos de sobra pra jogar pra fora toda a raiva que você me fez passar.
Sei que esses motivos são somente meus, e você não deve ter culpa quase nenhuma no que se diz respeito a isso. A única culpa que tú tens, é participar de minha vida. É ser meu tudo, minha, só minha, razão de viver.
Sei que pode parecer frustrações de um adolescente apaixonado, pode ser, mas escrevo pra não ter que jogar na sua cara esse conjunto de letras perversas, recheadas de ódio, ou ciúme não sei, mas de algum sentimento que tenho certeza não ser muito bom pra nós dois.
É isso que vem me consumindo pouco a pouco, meu distanciamento com o mundo exterior, minha dependência de você que não me deixa encontrar mais alegrias em qualquer lugar que eu vá, minha felicidade é toda sua, meu prazer é todo seu, minha razão, já a tenho perdida, e é o que me mantém ligado a você.
Vou melhorar, sei disso, me perdoe por tudo. Eu que tanto te ensinei a crescer, agora me vejo num sentido inverso. Devo crescer também, se até os diamantes com toda sua dureza podem ser moldados, porque não eu, que tem uma alma mole e um coração de manteiga.?

Anjos existem, eu sei disso...

Obrigado para ti,

Nenhum comentário: