Alquimista

O que escrever quando lhe falta inspiração? Será que essa senhora realmente existe, ou seu surgimento foi fruto de uma corrente de filósofos que adoram dar nome a tudo que parece inexplicável, mas que no fundo tem uma explicação?
Hoje tentei correr atrás dessa senhora que eu não sei ao certo quem é, mas que provavelmente está ao meu lado sempre que me arrisco expor meus pensamentos por aqui. Alguns leitores já se ofereceram temas para que eu desenvolvesse aqui, mas as coisas naum funcionam dessa forma, tudo tem que ser vivido pra ser falado ou escrivinhado (kkk).
PS: Posso até me comprometer nessa afirmação, visto qua já fiz alguns poemas nada a ver...rsss, mas tudo bem...
Falando nisso, resolvi com a ajuda de minha amiga oculta (ainda darei um nome a ela) retormar a
linha inicial de meu blog, pois desde que eu comecei a escrever poemas, até mesmo eu comecei a desgostar desse ambiente, tudo tão melancólico, depressivo, quem me conhece sabe que sei ser palhaço na doença e com fome...heheh.

Voltando ao assunto em questão... quem já acompanha isso aqui há algum tempo sabe que sou mestre pra perder o foco...rsrs.

Já imaginaram o que seriam dos poetas não-românticos se eles precisassem de inspiração? Será que existe alguma fonte de inspiração para alguém que não ama, visto que minha nobre senhora na maioria das vezes está atrelada ao amor?
Nossa!!!!!!! Fiquei tão perdido em minhas perguntas que não estou a fim de responder, responda quem quiser em forma de comentários, critiquem, metam o pau merrrmo! Pra tudo tem um porque, não precisa de um alguém ou de alguma coisa, precisa somente de você!

As coisas mesmo com algum planejamento, estão suscetíveis a falhas...Bom é viver cada momento, o que pintar pintou, o que rolar rolou, se der deu, se não deu, alguma coisa vai sobrar para ti no final, cabe só a você desvender os segredos do Alquimista.


obrigadopelaatenção!

Nenhum comentário: