Pano de Fundo


"Eu não tenho muita coisa pra dizer, eu não tenho um mundo pra te dar, uma canção que faça a rima parecer melhor, quando você está...
Preciso de um verso pra dizer que com você tudo muda."
Dias de Sol - Banda Cheiro de Amor


Resolvi iniciar o post de hoje com esse trecho de uma música de cheiro de amor, que tocava enquanto eu abria a página de meu blog.
Minha vida pode ser repleta de situações inusitadas, mas meu pano de fundo tem características singulares que me faz destacar dentre tantos. Eu sei que sou único, e acredito que todos deveriam pensar da mesma forma, no entanto muitos preferem se resumir à mesmisse de que são apenas mais um na multidão.
As pessoas podem possuir características similares ou podem até se completar, e isso é o que mais acontece e faz com que uma relação dê muito certo quando os dois compreendem essa realidade em sua essência. Sei que é muito difícil nos tempos de hoje, mas vivemos nos adaptando, e buscando a felicidade sempre.
Um dos maiores medos de minha vida não é ficar sozinho, é ficar sem "VOCÊ", minha doce obsessão. Ao sair de casa encontramos vários tipos de pessoas, (quem sabe uma delas vai ser sua) podemos também pagar pela atenção de algumas pessoas (e olha que são muitas que se submetem a isso...rsrsrs).
Hoje sinto que a cada dia estou menos só, você que me tira diariamente dos meus momentos de crise em troca de nada, insiste para que eu não me afunde jamais em meus deslizes, evita os conflitos nos momentos de tensão...Olha, não sei o que seria de mim hoje sem você.
Cada passo que conquistamos juntos foi uma conquista, logo pra mim que é tão difícil te aceitar, pois TE aceitar, é o mesmo que ME aceitar, reconhecer meus erros, não desaprovando quem mais se parece comigo. É difícil me enxergar no outro, sou muito narcisista pra tal (rsrs).
Minha EMOÇÃO, com você percebo que tem sangue correndo em minhas veias, não irei me curar do vampirismo nem tampouco o desejo fazê-lo, mas sonho um dia me ver caminhando juntamente com você e dando risadas de tudo que se passou, quebrando toda a barreira de gelo a qual me aprisionei e assim desfrutar das cálidas sensações que meu outro EU - RAZÃO tanto me tem privado. Acho que meu momento se aproxima.

Estou Feliz, Obrigado!

Nenhum comentário: