Ser mais simples

Hoje reclamaram da minha escrita (num foi bem uma reclamação...só um comentário, eu que gosto de enfatizar muito as coisas..rs). Acham dela muito rebuscada, umas palavras que não se encaixam num contexto de uma criança de 22 aninhos de idade, confesso que até eu já parei pra refletir sobre isso, mas acaba sendo mais forte do que eu..rs. Não sei como fazer diferente, às vezes falo dessa forma até com crianças que possuem um vocabulário tão primário, e não conhecem nem 1/3 dos quase 11.000 verbetes que possuimos na língua vigente (ops!..rs)...
Mas sabe, sempre aprendi com minha professora a inserir em meu vocabulário palavras e expressões que não tenho costume de utilizar, para enriquecer o pobre coitado. O processo de desvocabularização é um assunto delicado, precisa ser muito bem pensado, é como largar a civilização e viver no meio do mato, o que não seria tão ruim..rs. Sei que é nos simples gestos, nas simples atitudes que mostramos quem verdadeiramente somos, tudo em excesso é sufocante, quem tiver o mínimo de senso pode considerar como sendo uma atitude falsa e forçada.
Falar de simplicidade me faz recordar de um e-mail que recebi esses tempos, dizia mais ou menos assim: "Gosto muito de todo o seu conteúdo intelectual, suas palavras devidamente encaixadas, no entanto é bom dar uma verificada na correção ortográfica!". Adoro tudo isso!., me dá uma sensação de utilidade pública (nessa agora me superei..kk)...
Tá certo que já falei que o blog é meu, e faço dele o que achar melhor, mas eu não posso ser tão contraditório em impedir que as pessoas expressem suas opniões e é isso que eu mais quero., sendo que eu mesmo peço que elas opinem. Sabe aquela coisa de Falem Mal, mas Falem de Mim? Ainda tá valendo...Não tenho o costume de apagar comments, de NINGUÉM! MESMO!
Nesse meu processo terapêutico, busco muito mais que exorcisar meus demônios, conto meus dias, minhas horas, minutos e segundo, cada etapa superada são mais 24h.

Obrigado a todos, HI.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não acreditei no que li....kkkkkkkkkkkkk putz!!! vc é foda! sem comentários!!! kkkkk

Captain Undurpants disse...

Lingua vigente????? Qual lingua vigente??? (isto é unicamente para o dono do blog que deve ter entendido o que eu disse, se não entendeu eu recomendo que pare e reflita um pouco, se nem assim lá chegou então é melhor procorar um médico que comesse o tratamento logo no iicio dos sintomas de alzeimer)


(Inicio da área Publicitária)
Eu também não tenho o hábito de apagar coments por isso s kiserem tb podem comentar o meu blog (lol)
(Fim da área publicitária)

Se falam de ti por usares palavras que ninguém conhece, eu entendo as k são em portugues (hehe recomenda-se a leitura do primeiro paragrafo novamente), que achas que dizem de mim?? (não das palavras mas dos temas) Não ligues é sinal que alguém ve o teu blog (recomenda-se a leitura do segundo parágrafo novamente) lol
Já agora pk te consideras uma criança de 22 anos?? hãã?? Criança?? Eu acho que bébé é muito mais indicado (e sim eu sei k sou ligeiramente mais novo mas como sou do velho mundo conpensa a pacotes...)

Fica bem e escreve o que quiseres e como quiseres nós (as vitimas) lemos na mesma.

Unknown disse...

Como sempre Cap.U. só eu pra enternder o q falas...rsrs..

Obrigado pela colaboração, o que permite que meu blog tenha dois ambientes distintos de cultura..

pois pois...uahuahauh