Sempre

O que lhe resta quando lhe tiram tudo?
Escrevo para que a lembrança de bons momentos juntos possa ser convertida em uma retomada na amizade perdida, levada por mim mesmo talvez, onde foi aproveitada uma deixa por ti depois de momentos e mais momentos de saturação.
Hoje mais experiente posso dizer assim, não corro atrás do que ficou preso no passado. Corro atrás do que não pode ficar perdido, deve ser encontrado, ou melhor: reencontrado.
De bons momentos vivi, não posso reclamar, e foi graças a ti cheguei onde estou com essa carga toda, valeu a pena cada lágrima não derramada e acumulada, cada provação acometida e as discussões desnecessárias, se bem que não eram tão desnecessárias assim, as vezes precisamos soltar para fora todas as angústias, perdemos muito de um lado e ganhamos muito mais por outro lado.
Tenho um número de telefone em minha agenda. Nunca usei, nem sei se ainda existe. Espero o momento certo sempre, vale a pena esperar e é certo que a recompensa virá. Se fomos feitos de pela mão de Deus tenho certeza disso. Mas se fomos moldados de barro como diz a Bíblia, aí já não sei. Vivemos por esperar, esperar a volta do Salvador, esperar as coisas boas em nossas vidas, esperar voltar. Se volta é porque valeu a pena um dia, se não, valeu mesmo assim enquanto durou.
Tudo na vida tem seu momento certo para durar. Porque o SEMPRE não pode ser esse momento? 

Obrigado!


Um comentário:

Pan disse...

Oie!
Tu renovou minhas esperanças...
Olhando assim, penso: Vale a pena esperar!
Super beijo.
Boa sorte 'na volta'.