10/1

Por quê você é sempre tão distante de mim?
Me sinto tão ligado a você e você foge, e foge e foge.
Melhor aguardar o momento certo, eu espero que ele há de chegar.
Não quero ficar esperando solitário por um olhar, um lapso de sua memória que indique minha direção.
Eu estou aqui, sempre estive, sempre estarei. Te esperei até agora, continuo na espera, vou sempre te esperar.
Seu relógio não está acertado como o meu. É sempre tão adiantado esse entojo, não sei porque não troco, um dia me fez lembrar você.
Olho pra ele e lembro que um dia estava lá, pontual, na hora exata me esperando. Eu nem pedi. Você estava lá. Estava.
Sei que ainda estás a me esperar. Não sei até quando, mas estás.
Sei que sua rotina não é a mesma de outrora, a minha também não, mas há de chegar a hora de compatibilizar, de juntar, ajuntar.
Chegará um tempo que tudo voltará a ser como antes, quem sabe muito melhor, quem sabe um amor maior.
Acredito na humanidade, na sua, na minha, na quebra de meu orgulho. 
Creio que vou ceder a suas indiferenças. Creio que vou sobreviver ao tempo. 
10 anos no mar; 1 dia em Terra. Será que vou suportar?

Obrigado.

Nenhum comentário: