Confiança

Confiança que tive e perdi.
Era toda minha e eu não quis.
Confiança que busquei e me perdi.
Não sei porque, mas o presente foi de grego.
(Brasileiros, confiem uns nos outros!)
Confiança que hoje busco e já não sei.
Não sei o que fiz e porque fiz,
Tô perdido no tempo e no espaço.
(Alguém me salve por favor!) 
É dificil, muito difícil.
Quando se tem algo poderoso nas mãos: não largue!
Quando se ganha um presente valioso: não desdenhe!
Não abra mão das coisas singelas que a vida lhe deu,
Se ela deu, tem um motivo para tal.
(E é para seu bem, pode ter certeza!)
Um regalo é a maior prova de que alguém lembrou de ti,
E sua frequência é a certeza de que ficou marcado de alguma forma.
Decepções fazem parte de nosso cotidiano,
E aprender com isso tudo dói,
Mas nada como o tempo para curar qualquer ferida
(Nunca ninguém lhe falou isso? Hoje eu vos falo!)
E agora eu fico como? Esperar denovo? Again? Otra vez?
[Você não está esperando, está vivendo e não se deu conta!]

Fique em paz!
Gracias.

Nenhum comentário: