Diplomacia

Às vezes cansa ser bonzinho.
Você passa uma vida sendo simpático com os demais, se esforçando para que haja paz pelo bem da humanidade e sempre tem um engraçadinho(a) que não dá valor às suas boas intenções.
Quer saber? Vaza! Tô vazando também, e acho que já era tempo. Passamos muito tempo de nossas vidas esperando alguma poeira baixar, tendo paciência com os distúrbios psicológicos de A ou de B. Sabe de uma? Ninguém deve ser considerado tão importante a ponto de empatar sua vida. Cada um segue o seu fluxo, e não devemos parar senão causa: CONGESTIONAMENTO.

Às vezes dá vontade de gritar.
Mas gritar pra quê? Somos seres educados em sua grande maioria. Uns tem uma dificuldade maior de absorver ensinamentos de boa conduta, outros são resistentes e se consideram superiores a qualquer nova ação ideológico (mesmo que esta seja velha). É bom ter diplomacia, é bom ser um diplomata, esse nome é tão chique, assim como a postura de quem a exerce, que faz gosto se incluir nesse covil. Digo covil porque em meio a tanta cordialidade, a tanta formalidade, há muita falsidade, diferente do que podemos chamar de educação (o que hoje está muito difícil de se encontrar). 

Às vezes dá vontade de largar tudo de mão.
Já sei! Vou fazer isso. As pessoas que sabem aproveitar os bons momentos, sempre tem algo bom pra compartilhar no futuro. Quando não se vive algo verdadeiro, um BASTA na relação (seja de casal ou não) pode até ser doloroso, mas se faz necessário para o bom andamento das coisas. TCHAU...

Para os demais...Obrigado!

Nenhum comentário: