Desse jeito


- Ser desse jeito é bom. Bom para mim, bom para você. É difícil mudar, mas mudar pra quê? Cada um tem sua própria natureza, suas verdades, seu próprio jeito de amar, de exalar amor.
- Se fosse do jeito que eu queria, tu serias uma pessoa perfeita então: gosto do seu jeito, do seu toque, do seu cheiro, da marca deixada pela sua voz. Sinto ainda a sua voz correndo meu coração, quero te levar pra um lugar onde poderei dizer: esse é o nosso lugar e nada nesse mundo vai me deixar ficar longe de você. A única pessoa que conseguirá isso será VOCÊ.
- Quando o próprio amor vacila é melhor não se entregar. Penso que a felicidade esta dentro de você e não das pessoas. Não devemos temer o ser humano, nem temer a sua perda. Se perdeu é porque nunca a teve.
- A procura é sempre bem vinda, mas olhe para frente, pois o que procura esta a sua espera.

Brigaduuu!

2 comentários:

Anônimo disse...

show
parabens

Daiane Carvalho disse...

Arian,
Que lindo seu texto. Gostei bastante.
Mas confesso que muitas vezes, eu particularmente, encaro como um grande desafio poder controlar o temer ao ser humano e a perda do mesmo. Entretanto, sei que vale muito a pena superar tais temores e cultivar mais o amor próprio. Afinal, devemos aproveitar ao máximo cada momento especial ao lado daqueles que entram nas nossas vidas, sejam por longos ou breves períodos.
Ah! Saiba que adoro esse seu cantinho e continue assim, escrevendo tão envolvente e lindamente.
Uma maravilhosa semana procê!
Beijão!

Daiane