Inferno Astral

Devagar, sem pressa. Não vou me precipitar, farei tudo no momento certo. Não estou preocupado em dar nenhum bote, afinal não sou cobra. Animal é aquele(a) que não tem racionalidade e brinca com a vida alheia sem consciência de seus atos (você não sabe quais serão as consequências).
Por favor, não quero comentários acerca disso. Cansei de palpiteiros, não é nada pessoal! Vivemos todos soltos nesta selva humana, aprendendo que ainda há muito para se aprender observando. Somos todos tolos, é quase uma competição. Cada burrada que cometemos deveria ser punida com uma chibata, assim como as falsidades cometidas deviam ser marcadas como tatuagem. Quando não é pra ser, não será. Quando o mundo conspira contra, escute a voz. Voz? Que voz? A de Deus talvez. Se não acredita escute os sons da natureza, vá atrás de duendes quem sabe eles poderão te dar alguma resposta. A vida é muito curta pra ser desperdiçada com joguinhos de estratégia, eles têm o poder de nos deixar com o raciocínio lógico na prática e infectam cada parte de nossas mentes com desconfianças que nos levam a sei lá onde, onde nunca fui.
Às vezes é lá onde eu precise chegar: no mundo das desconfianças. Estar atento em cada esquina pode evitar um assalto, mas pode te livrar também de encontrar seu grande amor (que romântico ¬¬'). 
Vou parar de ser azêdo, prometo! Antes era pecado prometer porque promessas são sempre quebradas, hoje nem lembramos que existe pecado. Matar é normal se isso ou se aquilo; cobiçar a mulher alheia se for por amor, tudo vale, o que que importa é o coração; e os pais e mães estão virando bandidos e as mocinhas e os mocinhos não querem nem saber: mandam para a prisão!
Cansei mais uma vez, e nem são os alteres que me deixam assim, é a loucura desse mundo louco, é a tristeza desse mundo triste, é a falsidade desse mundo falso.
Sei lá quando passar meu inferno astral tudo mude. Será que eu estou num sonho-pesadelo?

Obrigado por me aguentar.

Nenhum comentário: