Vozes

É interessante como sempre tem alguém esperando algo de você. No decorrer de nossas vidas escutamos cada coisa que o simples fato de ser humano pode levar você a se tornar um semi-deus (rs). Às vezes as expectativas que caem em cima de nós são tantas, que ficamos perdidos e (mais uma vez) sufocados por não dar conta de tanta cobrança.
Tenho medo de ficar calado, ainda não escuto vozes ocultas, elas estão vem de você eu sei, a todo o momento. Estamos ligados e é por isso que eu persisto em manter minha lucidez. Dejame gritar!!.. Uma vez escutei uma música de uma banda emo chilena que dizia isso, era uma balada meio rock'n roll que contava a história de um eu poético que tinha essa necessidade de sair do casulo* e desabafar toda merda pros quatro cantos do mundo no momento em que se encontra no limite da loucura. Por isso eu sou quem sou e minha vida é assim. Nunca tive medo de viver pensando no que possivelmente outros iriam vir a falar, fiz muita coisa tola --- lógico! Pra que se reprimir tanto? Pra se arrepender mais tarde? Nessa sociedade cheia de siricuticos e prequepês, onde tantos baús acorrentados escondem segredos que ninguém jamais podem supor desta ou daquela pessoa. Vivemos em virtude do outro porque nossa vida parece naum ter muita importância, aí desencadeamos uma sequência similar a de um dominó, onde eu cuido da sua, você da de fulano, fulano da de cicrano e por aí vai...Ridículo isso, nós gostamos tanto de fofoca, mas poderíamos dar mais preferência a foformiga ou ao cacamarão, pra ver se a vida fica mais eclética e assim não concentremo-nos em uma coisa só...pois isso acaba sufocando uma hora.
*Somente em menção ao casulo, recebi uma mensagem fora um pouco do contexto do post, mas que dizia assim: "O segredo não é correr atrás de borboletas, mas cuidar do jardim para que elas venham até você.!"
Se cada um fizer a sua parte, não será necessário distribuir chá de semancol como se fosse Bolsa Família!..
Obrigado a todos!!....

Um comentário:

Pan disse...

As vezes eu fico muito preocupada com a minha vida, com o rumo que ela vai tomar. Aí eu melembro que tem muita gente de olho nela e desencano.

Eu escuto vozes...
Vozes de pessoas que levam e trazem...