Pane no Sistema!


...foi quando Pandra me perguntou se não tinha eu mais nada a fazer do que ficar filosofando...
Resultado: Filosofei!

É bem comum nos surpreendermos com as pessoas, às vezes aquelas que você não dá a mínima atenção se torna um(a) grande aliado(a) nos melhores momentos da sua vida (sejam eles bons ou ruins, tipo aquela coisa na saúde e na doença...rsrsrs). Certa vez, buscando porquês e mais porquês nessa mente cansada e muitas vezes tola, me deparei com uma verdade dolorosa que me fulminou como somente uma poderosa flecha sagitariana poderia fazer. Eu, que por muitas vezes aconselhei a não julgar ninguém por períodos de ausência ou de indiferença, a esperar o melhor momento para conversar e tentar resolver as coisas, parto para o ataque à mais bela criatura angelical que compõe a autarquia mais sublime dos altos céus. Fui desarmado logo nas primeiras palavras, mergulhei num posso, onde nem mesmo com escadarias para chagar à sua borda tive coragem de fazê-lo. Julguei e fui condenado! Por mim mesmo confesso, pois tenho que assumir as minhas falhas. Existem coisas que são muito mais bem vistas do camarote, do que na própria atuação. O problema é que só se tem tempo para analisar depois que todo o estrago já foi feito.
Esse assunto já foi resolvido, graças!!!...Mas e tantos outros que passaram despercebidos e você não pode nem correr atrás do prejuízo?

O melhor que se tem a fazer é perceber em cada desfecho os possíveis vacilos cometidos, sem que isso venha interferir no seu comportamento, na sua essência. Afinal só se acerta errando, e a prevenção de erros pode ser a melhor alternativa para se chegar aos seus objetivos. Viver remediando só dará margem para que algumas falhas invadam seu sistema e venham cedo ou tarde danificá-lo.

Erros só não são aceitáveis no serviço médico, eles tiveram muito tempo para brincar com cadáveres...auhahauahu...
A depender da pessoa, pode ser fácil consertar um sistema qualquer, seja ele de um carro ou outra coisa, difícil é fazer enquanto ele está funcionando.

...e lá vem Pandra retornando...

Obrigado a todosss..

Nenhum comentário: