Mística


Dessa vez Pandra pegou pesado, não me segurou quando eu tropecei, simplesmente me deixou deslizar no mais profundo dos barrancos, me fazendo exprimir um gemido de dor que há muito tempo não me recordava tê-lo feito.

Tudo isso porque falei demais, essa minha língua que solta faíscas e me deixa cometer excessos a todo tempo acabou com a paz que habitava meu ser e transformou numa redoma de discórdia e sofrimento. Nesse momentos meus leitores devem achar que eu pirei de vez, que nem meu valproato de sódio 1g diário está dando conta pra segurar as sinapses nervosas, mas se querem saber a verdade, ainda estou lúcido, pelo menos acho que as palavrinhas estão se encaixando umas nas outras, podem até não ter um sentido no início ao fim, mas está tudo ligado. Ou não?? :/

Meus sintomas de loucura serão vistos apenas quando eu perder Pandra, e minhas palavras fugirem do compasso, a ordem de pensamentos não é o que ME importa, mas sim o conteúdo que ele deixa transpassar, hoje eu me feri por ter te ferido, e isso não é loucura é arrependimento. Não quero ser a causa do sofrimento de ninguém, porque isso me faz sofrer, qualquer tipo de doença seja ela do corpo ou da alma ativa meu instinto vampiresco, atraíndo para mim todo e qualquer tipo de sentimento que não me agrada, mas que não consigo evitar, pe mais forte que eu.

Considero fácil estar a postos a ajudar os outros de um prisma que não seja o de por literalmente a mão na massa, dando dinheiro, falando palavras bonitas por msn ou telefone pra levantar os ânimos, quero ver quem se prontifica a levantar-se de onde quer que esteja e encarar olho no olho a vida como ela é, a ser mais forte que uma pedra de diamante e mergulhar nos olhos de quem está precisando dos seus conselhos.

Isso tudo pode ser até fácil, o difícil é o perder depois de toda a mística criada e fundada no seu interior.

Obrigado e Perdoe Qualquer Coisa!

4 comentários:

Pan disse...

Ari,vc está cada vez mais fora de si.
Não se deixe seduzir por Astrain, ou seja lá qual for o nome do seu demônio pessoal. Eles não são bons nem ruins... desde que nenhum dos seus, esteja envolvido na história. Se esse for o caso, salte fora. Agarre-se a um "fato redentor" e não se deixe prender nos olhos do cachorro demoníaco. Uma vez expulso o demônio que morava dentro do labrador ele na certa quererá repousar em outro ser, não deixei q ele tome conta de você.

bjokas!!!

Mais uma incursão no Caminho dos Guerreiros, Caminho das Pessoas comuns.

Unknown disse...

Pandra é um demoniozinho tao bunitinha, fala isso dela nao!..
Só irei me libertar de meu dimon qdo houver necessidade...qdo chegar a hora, e a hora está próxima.Wahahahahahh!

Davi'd disse...

Que isso Arian, vc é um poeta hein...kkkkkkkkkkkkk. Escreve muito bem, seu blog é muito fino. Continue assim. Vlw por td aeeee!!! E claro visitem meu blog: www.david-cinenews.blogspot.com. Até mais!!!.

Anônimo disse...

"Quando sofremos desilusões, sempre prometemos não repetir os mesmos erros, mas a nossa vida sempre nos prega peças, e tornamos a cair de novo em mais uma delas, voltando atrás em todas essas promessas"
Concordo contigo... Certa vez ovi uma palestra do Daniel Godri, que disse que para DEUS não importa quantas vezes você cai, mas quantas vezes você levanta... e a vida é isso aí...