Árvores Frutíferas


Eu não sei se você ainda segue a linha de meus pensamentos, minhas passagens tem sido deveras banais para o que eu pretendia expor contra o condicionador de ar que resfria o ambiente. Eu quero que assuma sua desistencia frente a frente, não simplesmente considerar-me apenas mais um, pois não o sou, sou "O" UM!

Desde que me entendo por gente (e olha que não faz muito tempo), percebo as ações alheias como simplesmente mecanismos para conseguir êxito próprio, quase nunca beneficiando alguém. Mesmo quando um amigo precisa de ti, e você tem a certeza que é melhor que ele, raras são as vezes que encontramos pessoas que ajudam o outro nem que seja para fazê-lo competir a pé de igualdade.

/*Já que fiz um hiperlink de meu pensamento, que considero muito colaborativo para este blog, deixe eu voltar para o enfoque central ou melhor, inicial.*/

Mesmo me considerando único e capaz de me sobresair mediante qualquer situação de fraqueza, devo reconhecer que preciso das pessoas ao meu redor e muito, pois somente elss podem ser capazes de levantar meu astral, nos momentos em que eu brigo com eu mesmo (louco isso neh?..rs), e considerando essa sentença de vida, me perco em antigas reflexões que fizeram about me e que hoje já não sei se permanecem intactas.

Quando se é elogiado é óbvio que o ego se eleva, e o meu acho que já ultrapassou todas as barreiras possíveis, no entanto não sei mais o que restou no final das contas, mas uma vez remeto a um post passado: palavras, apenas palavras...ao vento. Não vou dar mais tanto crédito a quem ou o que vive escondido em uma sobra arbustiva, ou quem sabe, se tornou poeira jogada ao vento. EU? Enquanto isso, estou a plantar novas sementes para que se tornem belas árvores frutíferas.

Obrigado meus leitores por mais hj..

Nenhum comentário: